Garden Ville Residence: Complexo Residencial no Eusébio

Muitas pessoas estão migrando para pequenas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza. A justificativa é a sensação de segurança e maior tranquilidade no dia-a-dia. Assim, a troca da Capital por municípios como o Eusébio tem se tornado tendência entre os cearenses da região.

Porém, um dos desafios é encontrar o imóvel ideal para consolidar a mudança. Se você pensa em trocar Fortaleza por Eusébio, o Centro é uma boa opção de bairro, pois fica próximo à Capital (cerca de 25 minutos de carro), e oferece os benefícios de morar em Eusébio.

Os condomínios residenciais são bastante procurados, mas há aqueles que preferem casas soltas. Para este público, o Garden Ville Residence é uma ótima solução. Pois não se trata de um condomínio fechado, mas um complexo privativo de casas soltas.

Continue a leitura e conheça o Garden Ville Residence. Entenda seu conceito, veja sua localização, benefícios e mais!

Sobre o Garden Ville Residence Eusébio

O Garden Ville Residence é um complexo residencial localizado no Centro de Eusébio (CE). O conceito do empreendimento consiste no modelo de Rua Privativa. Este conceito se diferencia do condomínio fechado. A Rua Privativa é um tipo de rua privada, restrita aos proprietários do empreendimento e seus convidados. Porém, não possui uma estrutura de serviços e áreas de lazer como as de condomínios fechados.

Para os moradores que preferem o estilo habitacional em casas soltas, esta é uma excelente alternativa. Nesse modelo de moradia, o proprietário desfruta de segurança, privacidade, localização privilegiada e não enfrentam as desvantagens do convívio em condomínio fechado.

Assim, composto por 48 casas duplex, o Garden Ville Residence Eusébio veio para suprir esta demanda do mercado imobiliário na região.

O Garden Ville Residence está em fase de construção. A previsão de entrega das 24 primeiras casas é para Março de 2019. As obras estão evoluindo bem e há o planejamento de entrega de 2 casas por mês até o prazo da entrega final. Adiante, conheça mais sobre a estrutura deste novo empreendimento no Eusébio!

Estrutura do Garden Ville Residence

As casas do Garden Ville Residence Eusébio possuem alto padrão de acabamento, projeto diferenciado e inovador. São 158 m2 de área construída e 260 m2 de área de terreno.

As casas são não germinadas, com paredes entre as peças vizinhas. Assim, há um amplo recuo na frente e nos fundas de cada casa, garantindo a privacidade dos moradores. O primeiro pavimento da construção é composto por:

  • Suíte reversível;
  • Banheiro social;
  • Sala de estar com pé direito duplo;
  • Sala de jantar;
  • Cozinha americana;
  • Área de serviço;
  • Varanda gourmet;
  • Quintal amplo.

No andar superior o proprietário encontra:

  • Suíte máster com varanda privativa e closet;
  • Suíte 01;
  • Suite 02;
  • Varanda para suítes 01 e 02.

As casas ainda contam com 3 vagas de garagem. O ambiente da rua possui boa iluminação pública — composta por led e fiação subterrânea. Isso proporciona uma vista limpa e bela dentro da propriedade.

Ademais, a localização do Garden Ville Residence é privilegiada. Situado no Centro de Eusébio, o empreendimento está em um dos bairros mais seguros do município. É rodeado por acessos (CE-040, caminho rápido para Fortaleza) e de conveniências (Supermercados, Shopping Center de Eusébio, endereços importantes, etc.). Assim, o morador conta com tudo o que necessita para desfrutar de uma boa qualidade de vida.

Conheça o Garden Ville Residence presencialmente!

Eusébio tem sido melhor em soluções habitacionais do que Fortaleza. No pequeno município, o cidadão desfruta de maior segurança, bem como Sistema de Saúde de qualidade.

Mesmo que os condomínios estejam em maior número de ofertas, alternativas como o Garden Ville Residence também são encontradas em Eusébio. Este empreendimento inovador tem um conceito de Rua Privativa e elimina as desavenças de uma estrutura de condomínio residencial fechado. As casas duplex em construção são de alto padrão de acabamento e estão localizadas na região que mais cresce no Eusébio.

Portanto, se você gostou de tudo que leu até aqui, entre em contato e agende uma visita. Será um prazer levar você e sua família para conhecer presencialmente o Garden Ville Residence.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário