Eusébio Open Mall: O Shopping do Eusébio. Conheça agora!

Em 2014, o município de Eusébio recebeu um dos seus primeiros grandes empreendimentos: o Eusébio Open Mall ­— o primeiro Shopping Center do Eusébio. Desde então, o município foi atingido por uma onda de novos investimentos imobiliários.

Neste artigo você conhecerá um pouco da história do Eusébio Shopping Mall, as lojas presentes no local e as oportunidades que um empreendedor pode ter ao investir em imóveis no Eusébio. Leia até o fim e aproveite!

O que é o Eusébio Open Mall?

O Eusébio Open Mall é o primeiro Shopping Center de Eusébio. Este grande empreendimento foi um marco de desenvolvimento no município. Inaugurado em outubro de 2014, o Eusébio Open Mall foi lançado com 3 lojas âncoras:

  • Supermercado Frangolândia: desde 1919 em Fortaleza, a franquia tem se expandido ao longo de sua trajetória, chegando em Eusébio em 2014 com a inauguração do Esébio Open Mall;
  • Ponto da Moda: marca que vem se expandindo pela região, presente também em Fortaleza, Sobral, Maracanaú, Caucaia e Juazeiro;
  • Academia Green Life: considerada uma das melhores academias do Ceará, a empresa oferece uma diversidade de modalidade e possui ótima infraestrutura.

Outro detalhe interessante sobre este empreendimento, que demonstra o caráter promissor presente em toda história e economia de Eusébio, é que sua construção foi erguida em apenas 11 meses. Um tempo recorde para este tipo de investimento imobiliário.

Afinal, são ao todo 40 mil metros quadrados de área sendo 24 mil metros quadrados de área construída. Tal espaço é abastecido com 50 operações comerciais e serviços, além de 480 vagas para estacionamento (100 na parte superior e 380 no subsolo).

Assim, a entrega da propriedade demonstra o interesse e empenho dos administradores e empreendedores da cidade em levar o município ao próximo nível de crescimento e desenvolvimento urbano.

Quais as lojas inauguradas posteriormente no Shopping Center?

Após apenas 40 dias de lançamento, o Eusébio Open Mall já apresentou sucesso de vendas e de presença da população. Assim, mais lojas foram sendo inauguradas, como:

  • Lojas Rabelo;
  • Miami Utilidades;
  • Farmácia Dose Certa;
  • Bebelu Lanches;
  • Senhor Sono;
  • Lojas Americanas;
  • Entre outras.

Ainda recentemente, mais lojas são inauguradas, como a filial do restaurante Pasto & Pizzas — um dos mais reconhecidos do país no segmento de cozinha italiana. O restaurante chegou ao Eusébio Open Mall em novembro de 2017, compondo um espaço amplo, com adega, empório e confeitaria.

No mesmo ano, outra marca de moda chegou ao shopping: a Orio. Essa empresa é focada em moda feminina e oferece um mix de produtos: semijoias, prata, acessórios de moda praia, bijouteria e moda feminina. Portanto, representa um excelente reforço para o centro comercial do shopping.

Como chegar ao Eusébio Open Mall, o Shopping de Eusébio?

O Eusébio Open Mall fica na Av. Eusébio de Queiroz, 1890. É acessível à rodovia CE-040 — uma das principais do município. Assim, é fácil e tranquilo chegar ao shopping, principalmente pela facilidade do transporte público no Eusébio.

O acesso também é facilitado para quem vem de Fortaleza. É um excelente ponto de parada e uma dica de lazer em Eusébio para toda família.

Quais impactos o Eusébio Open Mall gerou no município?

Este foi um dos primeiros grandes empreendimentos no município e atraiu outros investimentos milionários. Às proximidades do Eusébio Open Mall foram construídos vários imóveis residenciais, tanto casas soltas quanto condomínios e apartamentos. Exemplo de rua residencial é a Rua Gentil Monte Silva, onde há diversas casas soltas.

Neste cenário, uma das construtoras que foi atraída pelo crescimento do município foi a MRV Engenharia, que começou a investir em Eusébio em 2017. A empresa está à frente do Eco Fit, empreendimento com R$ 104,4 milhões de VGV.

Ademais, a expectativa é de um crescimento ainda maior para 2018, pois o mercado imobiliário está em retomada de vendas e 91% dos empreendedores pretendem investir em imóveis neste ano. Assim, é um excelente momento para investir no município.

Logo, o Eusébio Open Mall representa um marco de evolução no município, criando um centro comercial robusto para os habitantes da cidade e aos arredores. Portanto, não deixe de conhecer e curtir com toda família. Caso esteja procurando uma casa ou apartamento próximo ao shopping de Eusébio, escreva um comentário ou entre em contato. Será um prazer indicar o melhor imóvel para você!

Deixe um comentário