Da Vinci Residence: Condomínio de Casas Duplex no Eusébio

O mercado imobiliário de Eusébio (CE) está consolidado. Devido à alta qualidade de vida no município, muitos têm preferido Eusébio à Fortaleza. Por isso, a demanda por imóveis na região tem crescido. E o mercado acompanha essa alta procura, com frequentes novas ofertas de imóveis residenciais.

O Da Vinci Residence é um exemplo de novo condomínio de casas no Eusébio. O empreendimento conta com 11 casas duplex, de alto padrão de qualidade. O planejamento das propriedades garante espaço adequado para todos os moradores. E a sua infraestrutura é de impressionar. Conforto, comodidade e lazer são elementos que não faltam neste condomínio residencial.

Achou interessante? Quer conhecer um pouco mais sobre o Da Vinci Residence Eusébio? Continue lendo e veja o que você encontrará neste condomínio incrível, localizado no centro do município. Acompanhe a seguir.

Sobre o Da Vinci Residence – Condomínio Residencial em Eusébio

O Da Vinci Residence é um condomínio fechado de casas, situado na região central do município de Eusébio. São 11 casas duplex, porém com planejamento equilibrado. Assim, os moradores desfrutam de privacidade e aproveitamento de espaço. Como resultado, a propriedade conta com 137 m2 de área privativa, sendo a área dos lotes de 102 m2.

Neste espaço, os ambientes são harmônicos entre si, de modo que os dois pavimentos são conectados de forma agradável. São 3 suítes, sendo uma reversível. No pavimento térreo, há:

  • Sala de estar;
  • Sala de jantar;
  • Cozinha estilo Americana;
  • Área de serviço;
  • E a suíte reversível.

No andar superior, o morador pode desfrutar da:

  • Suíte 2;
  • Suíte Master com closet e varanda privativa.

Assim, este empreendimento no Eusébio está apto a receber adultos solteiros que desejam espaço de sobra. Ou até mesmo famílias de pequeno e médio porte. Em ambos os casos, casais e crianças desfrutam do seu espaço próprio, com ambientes confortáveis e harmoniosos.

A infraestrutura do condomínio Da Vinci Residence

Dentro do condomínio Da Vinci Residence, o proprietário tem a sua disposição 2 vagas de garagem. A área de lazer é completa. Nela, o morador tem acesso a:

  • Piscina Adulto;
  • Piscina Infantil;
  • Deck com churrasqueira;
  • Academia;
  • Playground;
  • Sauna;
  • Salão de festas.

Além disso, os condôminos podem ficar tranquilos com a questão da segurança. O Da Vince Residence possui portaria inteligente, com guaritas bem localizadas para vigilância constante. Logo, a entrada e saída de moradores e visitantes são firmemente controladas, assegurando os proprietários e seus convidados.

Condomínios fechados no Eusébio: tendência no mercado imobiliário do Ceará

De acordo com o Tribuna do Ceará, famílias estão preferindo residenciais horizontais a apartamentos em grandes cidades. É o caso de Fortaleza e Eusébio. Muitos estão trocando a agitação da Capital pela tranquilidade de Eusébio.

Assim, o principal motivo da troca da cidade grande para o pequeno município da Região Metropolitana é a qualidade de vida. Afinal, em Eusébio, o habitante encontra ótimas escolas particulares, Sistema de Saúde modernizado, Transporte Público inovador e melhores opções de imóveis.

Segundo o Diário do Nordeste, Eusébio tem oferta de imóveis amplos por menor preço. Desta forma, o custo-benefício do investimento imobiliário é mais vantajoso. O proprietário encontra alternativas de imóveis de alto padrão por preços menores em comparação ao da Capital.

Mesmo assim, o morador que opta por Eusébio tem acesso rápido à Fortaleza pela CE-040. O trajeto de carro com trânsito tranquilo é feito em torno de 15 minutos. É possível até mesmo trabalhar na Capital e morar em Eusébio. Desse modo, o cidadão consegue desfrutar do melhor das duas cidades.

Escolha seu condomínio no Eusébio!

O Da Vinci Residence é uma excelente opção para o cenário imobiliário atual da Região Metropolitana de Fortaleza. Quem deseja a tranquilidade de Eusébio no lugar da correria da Capital, pode encontrar tudo o que precisa neste empreendimento. Qualidade, conforto e comodidade são garantidos neste local.

Se você achou o empreendimento interessante e quer aproveitar a oportunidade, agende conosco uma visita no Da Vince Residence. Também atuamos na apresentação de outros condomínios na cidade. Tanto prontos para morar quanto em construção e terrenos. Conheça alguns exemplos:

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário