Delegacia do Eusébio

Informações gerais: Delegacia do Eusébio

Endereço CEP Telefone Horário de funcionamento
Avenida Eusébio de Queiroz, 4601, Centro – Eusébio (CE) 61760-000 (85) 3101-2046 24 horas

 

Localização no mapa

Detalhes: Delegacia do Eusébio

A Delegacia Metropolitana de Eusébio serve aos cidadãos em uma ótima localização: no centro do município. Isso facilita o acesso ao estabelecimento público. Além da Delegacia do Eusébio, os moradores contam com medidas frequentes de Segurança Pública, como a implementação do Raio e videomonitoramento pelas rodovias da cidade.

Eusébio já tinha seu Sistema de Videomonitoramento Municipal com imagens em Full HD criado em parceria com o Governo Federal. Recentemente, com o apoio do Governo Estadual, o município recebeu a Central de Videomonitoramento, que vem para reforçar a segurança no local. Como resultado, a criminalidade tem sido fortemente combatida, promovendo redução de ocorrências de violência, tráfico de drogas e depredação do patrimônio público.

Principais responsabilidades da Polícia Civil

  • Cumprir mandados de prisão;
  • Exercer prevenção criminal especializada;
  • Planejar, coordenar e executar a orientação técnica e o controle das atividades policiais, administrativas e financeiras;
  • Promover a integração com a comunidade;
  • Atuar nos procedimentos específicos para menores, mediante legislação especial;
  • Promover as delegacias competentes e requisitadas pelas autoridades judiciárias e pelos representantes do Ministério Público;
  • Entre outras.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário