Rádio Táxi Eusébio

Informações de contato: Rádio Táxi Eusébio

Endereço CEP Telefone Horário de funcionamento
Centro, Eusébio (CE). 61760-000 (85) 3260-2430 / (85) 9 8874-2481 Todos os dias: 05h00 às 23h30.

 

Localização no mapa

Rádio Táxi Eusébio: mais informações

O Rádio Táxi Eusébio reúne motoristas devidamente cadastrados e licenciados e atende ao município e a Região. Além de poder entrar em contato pelos telefones informados, os clientes contam com um meio prático e inovador para chamar o táxi.

O serviço de táxi no Eusébio está à frente em termos de tecnologia: os clientes podem solicitar os veículos pelo celular, no aplicativo exclusivo para o serviço.

App Rádio Táxi Eusébio

Pelo app Rádio Táxi Eusébio, os usuários podem visualizar no mapa a localização dos veículos cadastrados, obter mais informações sobre o táxi chamado e desfrutar de outras funcionalidades.

O aplicativo está atento a melhorias e feedbacks dos usuários. Assim, representa um facilitador para a mobilidade urbana na cidade do Eusébio e proximidades.

Deste modo, é um ótimo recurso para quem precisa frequentemente de táxis na cidade, uma vez que o app agiliza a solicitação de motoristas dentro do perímetro de cobertura do serviço. A aplicação está disponível para os sistemas: IOS e Android. O Rádio Táxi Eusébio é um aplicativo gratuito. Os desenvolvedores disponibilizam o endereço de e-mail: radiotaxieusebio@gmail.com para tratar sobre mais detalhes.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário