Shopping do Eusébio ampliará e terá mais 50 novas lojas

A oito meses de comemorar os cinco anos de inauguração, o Shopping do Eusébio começa, agora em fevereiro, uma expansão que deve estar pronta até o fim de 2019. O empreendimento contará com 50 novas operações, sendo 13 restaurantes na praça de alimentação, uma loja âncora, uma loja de jogos eletrônicos e outras 36 operações de varejo, trazendo para o município do Eusébio marcas de renome nacional.

Com a expansão, o shopping ganhará uma ampla praça de eventos e o primeiro cinema do Eusébio com cinco salas de exibição: três no formato 3D; uma sala VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e diferentes opções gastronômicas, tendência do ramo e focada no objetivo de cativar e fidelizar o espectador; e uma sala Premium, exclusiva do Shopping Eusébio, que é própria para os cinéfilos por ter uma tela côncava, que deixa o público com a nítida impressão de estar dentro do filme.

Essa é a primeira fase da expansão do Shopping Eusébio, que desenvolveu um Master Plan, contemplando várias expansões para os próximos 25 anos. João Graciliano, administrador do shopping, ressalta ainda que a praça de alimentação será totalmente climatizada, contudo, o restante do empreendimento, se mantém fiel a linha que tem adotado desde o início de sua fundação: um shopping com um custo operacional mais baixo que qualquer outro na sua categoria.

Veja abaixo vídeo com projeção do novo layout do Shopping:

Créditos: http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/rede-social-ce/negocios/obras-de-expansao-do-shopping-eusebio-comecam-em-fevereiro/



Neemias Benício

Corretor de Imóveis - CRECI 18909. Foco de atuação na região do Eusébio (CE). Se deseja mais informações sobre as melhores oportunidades de casas/terrenos ou lançamentos no Eusébio, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (85) 99199-8466

Deixe um comentário