Imóveis em Eusébio: Encontre o Seu Agora!

Você já se imaginou morando em um lugar tranquilo, mais arborizado, onde seus filhos poderiam brincar ao ar livre e ter uma infância mais livre e feliz? Se sim, talvez a opção de viver mais afastado dos grandes centros urbanos já tenha passado pela sua mente. Nesse sentido, no caso do Ceará, morar no Eusébio é uma excelente alternativa de habitação.

Eusébio é um município dentro da Região Metropolitana de Fortaleza, mas que ainda não enfrenta os principais desafios de um grande centro urbano, como violência e congestionamentos, por exemplo. Aqui, há grandes ofertas de novos empreendimentos residenciais, como a Cidade Alpha, Terra Brasilis, Ecofit, Gran village, só para citar alguns.

Por que investir em imóveis no Eusébio

Acima de tudo, a qualidade de vida no Eusébio é maior, segundo o Diário Nordeste. Só para ter uma ideia, pelo oitavo ano consecutivo, Eusébio ficou em primeiro lugar entre as 100 cidades mais desenvolvidas do País no Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM).

Por outro lado, mesmo que você precise se locomover até a Capital ou outras cidades vizinhas, o acesso pelo Eusébio é facilitado pelas principais vias do estado. A saber, a CE-010 e a BR116. É perfeitamente viável morar no Eusébio, aproveitando a qualidade de vida do local, e trabalhar em Fortaleza, por exemplo. Do centro de uma cidade a outra, são apenas 24km. Assim, a distância entre Fortaleza e Eusébio pode ser percorrida em 34 minutos, aproximadamente.

Achou muito tempo para enfrentar todos os dias de um ponto a outro? De acordo com uma matéria publicada pela Globo.com, um levantamento da Firjan diz que os moradores do Rio de Janeiro levam, em média, 2h21 para ir e voltar do trabalho. Em São Paulo, o trajeto fica em 2h12. Essa é a realidade em grandes metrópoles. Então, mesmo que você precise manter seu ofício em Fortaleza morando no Eusébio, ainda ganharia em termos de tempo no trânsito, se comparado a grandes cidades como Rio e São Paulo.

Começou a ter certeza de que um imóvel no Eusébio é o melhor para você e sua família? Continue lendo e conheça alguns empreendimentos no município!

Imóveis em Eusébio: 3 oportunidades para aproveitar agora!

Primeiramente, é importante ressaltar que o Eusébio está crescendo rápido. Assim, o município recebe frequentemente novas construções, tanto residenciais quanto comerciais. Nesse meio tempo, novas obras estaduais estão em andamento nos principais pontos da cidade e a tendência é crescer ainda mais no futuro.

Leia mais em: Eusébio (CE): como podemos imaginar o município daqui a 10 anos.

Dessa forma, a expectativa é de valorização. Então, quanto antes você optar pelos imóveis em Eusébio, maiores as chances de fechar a compra pelo melhor custo-benefício. Veja agora algumas alternativas de aquisição:

1. Carmelle Vitta

Ótima opção de condomínio de casas duplex próximo a av. Whashington Soares, perto de comodidades, como: vias de acesso, drogarias, supermercado, escolas, hospitais e etc. O empreendimento é composto por 115 casas duplex com cerca de 94 m2.

Vale ressaltar que a construtora responsável pelo projeto é a Carneiro de Melo, com vasta experiência e credibilidade em desenvolvimentos de condomínios de casas duplex. Nesse sentido, o Carmelle Vitta foi idealizado visando qualidade, da moradia ao lazer e segurança. As casas são de 3 quartos, sendo 2 suítes.

Além disso, os principais diferenciais do condomínio são:

  • Ser rodeado por verde;
  • Estilo moderno;
  • Área de lazer completa;
  • Projeto arquitetônico bem planejado.

Assim, esta é uma excelente oportunidade para famílias maiores. Por exemplo, casais com crianças já crescidas. Afinal, envolve mais quartos e todo espaço necessário para todos!

2. Cidade Alpha: Alphaville Ceará

Agora, se você busca por alto padrão de vida, as construções da Cidade Alpha são ideais. São loteamentos idealizados com conceito inovador, debaixo do certificado de qualidade da Alphaville Urbanismo.

Assim, todos os empreendimentos Alphaville Ceará oferecem:

  • Localização privilegiada;
  • Segurança;
  • Conforto;
  • Lazer completo;
  • Conexão com áreas verdes;
  • Conceito moderno.

Ou seja, o Alphaville tem todos os requisitos para garantir qualidade de vida em suas soluções de moradia.

Afinal, os lotes são espaçosos, alguns por volta dos 400m², além de ter uma área comercial dentro do condomínio, pronto para atender seu dia a dia. Desse modo, dentro do loteamento, o morador se sente dentro de um clube particular.

3. Eco Fit Eusébio: condomínio de apartamentos

Além de lotes ou terrenos no Eusébio, também tem na cidade ofertas de apartamentos com valores acessíveis. O Eco Fit Eusébio é um exemplo disso. Sob o desenvolvimento da MRV Engenharia, este condomínio abrange apartamentos de 2 quartos.

A construção também foi pensada no conceito de bairro planejado, além de ter uma localização privilegiada. A MRV, por sua vez, tem mantido em seus empreendimentos um alto padrão de qualidade, bem como inovação em habitação.

Assim, tanto a área externa dos prédios quanto o projeto interno dos apartamentos abrangem elementos modernos, a fim de proporcionar conforto e comodidade. Só para ilustrar, a área de lazer inclui:

  • Salão de Festas;
  • Playground;
  • Salão de Jogos;
  • Quadra Gramada;
  • Churrasqueira;
  • Espaço Gourmet;
  • Piscinas Adulto e Infantil;
  • Espaço Kids;
  • Bicicletário.

Leia mais em: Eco Fit Eusébio: seu apartamento está aqui!

Garanta o seu imóvel no Eusébio!

Dessa forma, seja para investir ou para morar, os imóveis em Eusébio representam excelentes investimentos na região. Porquanto, a cidade está em crescimento. Há diversos imóveis novos disponíveis e também é facilmente acessada pelas principais rodovias do estado.

Logo, os empreendimentos no Eusébio são verdadeiras oportunidades habitacionais. Aqui, apontamos apenas algumas das principais opções. Mas há ainda muito a se explorar. Quer visitar esses e outros imóveis em Eusébio? Entre em contato e vamos apresentá-lo a você!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário