Cursos de inglês no Eusébio: Veja 3 boas opções!

O inglês é o idioma universal, não é mesmo? Em termos profissionais, dominar o inglês é mais que um diferencial no currículo. Atualmente, é uma necessidade. Pois, de acordo com uma pesquisa recente da Page Personnel, 60% das vagas ativas no mercado de trabalho exigem o inglês. Em 10 anos, a expectativa é de que 100% das vagas exijam o idioma aos candidatos.

Na educação básica, o ensino do inglês se tornou obrigatório em todo país a partir do 6º ano até o final do Ensino Médio. Estes e outros motivos, como diversão, turismo e entretenimento, são suficientes para aprender inglês. E se você está procurando cursos de inglês no Eusébio, este post foi escrito para você! Veja a seguir informações de instituições, endereços, telefones e outros detalhes sobre aulas de inglês no município de Eusébio.

Os principais cursos de inglês no Eusébio (CE)

Eusébio conta com as melhores e maiores instituições de ensino de idiomas do mercado. Neste post, preparamos uma lista de 3 das principais opções na cidade (a ordem de apresentação dos cursos de inglês não diz respeito a nenhuma classificação de qualidade).  Confira agora!

1. CNA Eusébio

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais instituições de idiomas do Brasil. Atua no mercado há mais de 40 anos, oferecendo tanto cursos de inglês quanto de espanhol. A empresa possui cerca de 400 mil alunos e 600 escolas em todo território nacional.

Metodologia

A metodologia de ensino do CNA foca no desenvolvimento da fala, leitura, escrita e compreensão do aluno no novo idioma naturalmente, através da vivência de situações do dia a dia. Para isso, o CNA oferece uma plataforma de ensino integrada. Assim, combinando componentes presenciais e à distância, a instituição visa proporcionar uma experiência de aprendizagem completa.

Reconhecimento

O CNA é reconhecido por empresas e universidades nacionais e internacionais. A prova de certificação do curso de inglês para adultos consiste no certificado internacional Cambridge English: First (FCE), reconhecido em todo mundo.

Endereço CNA Eusébio e mais informações

O CNA Eusébio está localizado na Avenida Eusébio de Queiroz, N° 2751. A escola de inglês oferece 4 modalidades:

  • Inglês para crianças;
  • Inglês para adolescentes;
  • Inglês para adultos;
  • CNA Fast

É possível fazer um teste de nivelamento para entrar em turmas de acordo com seu conhecimento no idioma. Para mais informações sobre esta unidade do CNA, entre em contato pelo telefone: (85) 3260-1210.

2. Yázigi Eusébio

A Yázigi é umas das escolas de idiomas mais tradicionais do mercado, com mais de 60 anos de atuação em cursos de inglês e espanhol. A Yázigi tem 300 unidades em seu portfólio, distribuídas em 180 cidades e 24 estados brasileiros. São mais de 70 mil alunos matriculados ao ano e mais de 1500 intercambistas viajando pelo Yázigi Travel.

Metodologia

Semelhantemente ao CNA, a metodologia de ensino da Yázigi baseia-se em assuntos do dia a dia. Através de práticas do cotidiano, a escola visa fazer o aluno pensar, interpretar e falar inglês de forma dinâmica e mais assimilativa. Os alunos da Yázigi são, ainda, imersos na cultura do idioma aprendido por meio de passeios ecológicos e festas temáticas.

Reconhecimento

A Yázigi possui vários selos de reconhecimento, como:

  • Prêmio da UNESCO pelo material didático;
  • 25 selos de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising);
  • 13 prêmios pela Associação Franquia Sustentável.

Endereço Yázigi Eusébio e mais informações

O endereço completo da unidade Eusébio da escola de inglês Yázigi é Avenida Eusébio de Queiroz, 1890 Loja 14 Eusebio Open Mall Tamatanduba – Eusébio / CE. O telefone para contato é (85) 3113 – 3434.

A instituição oferece 4 modalidades de ensino, quais sejam:

  • Crianças (03 a 10 anos);
  • Adolescentes (a partir dos 11 anos);
  • Jovens e adultos (a partir dos 13 anos);
  • Take It Easy Dude (foco em objetivos específicos, como atendimento a turistas, business, vestibular, preparatórios para os testes: TOEIC, TOEFL iBT).

É possível fazer um teste de nivelamento para entrar na sua classe ideal e também experimentar uma aula grátis para conhecer a unidade e a metodologia de ensino do curso de inglês.

3. Wizard Eusébio

A Wizard é uma das maiores instituições de ensino de idiomas do mundo, com 31 anos de atuação no mercado. No Brasil, 740 cidades contam com os cursos oferecidos pela Wizard. São mais de 1.270 unidades da franquia em todo território nacional. Em quantidade de alunos, a empresa reúne mais de 500 mil estudantes dos diversos idiomas oferecidos em seu catálogo.

Metodologia

A metodologia de ensino da Wizard é formada por três pilares: tecnologia, exclusividade e reconhecimento. O foco desde o primeiro dia é uma total imersão no novo idioma e seu universo por meio de conteúdos dinâmicos que visam desenvolver no aluno habilidades na área da fala, escrita, leitura e compreensão. A certificação internacional TOEIC faz parte do modelo pedagógico adotado pela instituição.

Reconhecimento

Por ter como base pedagógica certificações internacionais, o ensino da Wizard é reconhecido em todos os locais onde atua. A eficácia da metodologia é validada pelos resultados dos alunos em testes de proficiência.

Endereço Wizard Eusébio e mais informações

A Wizard Eusébio está situada na Av. Eusébio de Queiroz, Nº 2651. O telefone para contato é: (85) 3260-2749.

Esta instituição oferece 3 modalidades de cursos de inglês:

  • WIZIKIDS (para crianças);
  • TEENS (para adolescentes);
  • ADULTS (para adultos).

É possível fazer o teste de nivelamento para começar na classe ideal e também conhecer a metodologia se cadastrando em uma aula gratuita.

Estude inglês no Eusébio!

E essas são 3 boas opções de ensino de inglês no município. Se você quer se capacitar para o mercado de trabalho ou busca aulas extras para seus filhos, os cursos de inglês no Eusébio estão a sua disposição. Basta escolher a melhor escola para você. Conhece alguém que quer aprender inglês em Eusébio? Compartilhe este conteúdo e indique a leitura aos seus amigos! 😉

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário