Os 7 melhores Deliverys em Eusébio

Era sexta-feira à noite. João estava com uma baita fome. Instintivamente, João foi até a cozinha, ansiando por um prato capaz de satisfazê-lo. Porém, ao abrir a geladeira, se deparou com uma cena desesperadora: o completo vazio.

Não havia nada para pôr fim à súbita fome que sentia. Para piorar a situação, João também tinha esquecido de ir ao supermercado, e sua despensa estava tão carente quanto sua geladeira.

“E agora?” — pensou João. A resposta, por incrível que pareça, veio da própria geladeira: na porta, do lado de fora, estava uma lista com as melhores opções de deliverys em sua cidade.

Essa história lhe pareceu familiar? Você já padeceu do mesmo mal de João?

Se sim, continue lendo, confira os melhores deliverys em Eusébio e monte sua própria lista!

Quais os melhores deliverys em Eusébio?

Caso você não esteja familiarizado com a expressão, delivery é uma palavra de origem inglesa, cujo significado é entrega.

O termo já é bastante utilizado no Brasil para definir o serviço de entrega de materiais, bens ou produtos a um determinado endereço a partir de um pedido realizado via aplicativo, telefone, website e internet.

Agora que você já sabe o que é, confira a seguir 7 deliverys top em Eusébio! (a ordem não é uma opinião comparativa da qualidade entre um ou outro).

1. Arretados Pastelaria

Lanchonete em Eusébio, localizada no Centro, na Rua Irmã Ambrosina, número 77. O estabelecimento possui ótimas avaliações no Google e em sua página do Facebook. Sua especialidade é pastel, contendo um cardápio com diversos sabores de pastéis.

O telefone que a lanchonete disponibiliza é (85) 98522-2001. Você também pode contatar o Arretados Pastelaria no aplicativo / site ifood. Os horários de funcionamento oferecidos pela empresa são: Domingo, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado das 18h às 22h. A empresa aceita cartões de crédito.

2. Hookipa Pizzaria

Excelente opção para quem é apaixonado por pizza. A Hookipa Pizzaria é conhecida pela sua excelência em sabor, massa, cobertura e molho de tomate. O empreendimento possui ótimas avaliações no Google e em sua página do Facebook.

O endereço físico da Hookipa Pizzaria é Av. Eusébio de Queiroz, 2850 – Loja 5 – Centro, Eusébio – CE, 61760-000. O telefone para contato disponibilizado pela empresa é (85) 3260-5454. Seus horários de funcionamento são: de Domingo a Sábado, das 17h15 às 22h00. Você também pode encontrar a pizzaria no aplicativo / site ifood. Aceitam cartões de crédito.

3. Don Burgers

Franquia também presente em Fortaleza, o Don Burgers é uma hamburgueria com diversas opções de sabores. O estabelecimento tem avaliações de 5 estrelas tanto em sua página do Facebook quanto no Google. Este delivery em Eusébio está localizado na Av. Eusébio de Queiroz, 4579 – Centro.

Assim como os demais, a hamburgueria Don Burgers também está cadastrada no ifood, com horário de funcionamento entre os dias Domingo, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado, das 18h00 às 23h59. O estabelecimento aceita as principais bandeiras de cartões de crédito.

4. Rei do Sushi

Para os apaixonados por uma boa comida japonesa, o restaurante Rei do Sushi em Eusébio pode ser uma ótima opção de delivery. O estabelecimento tem em seu cardápio opções de Sushi tradicional, Temaki, rolinho de camarão, e outras delícias da culinária japonesa.

O Rei do Sushi está no ifood e seu endereço físico é Av. Eusébio de Queiroz, 1890 – Tamatanduba, Eusébio – CE, 61760-000. Seu telefone para contato é (85) 3260-5021. O restaurante aceita diversas bandeiras de cartão como forma de pagamento. Encontre o restaurante aberto dentro dos horários 18h às 22h, todos os dias da semana.

5. Tá quente, tá frio

Está com vontade de algo diferente? A cafeteria / sorveteria Tá quente, tá frio pode ser o que você procura. O estabelecimento promete uma gastronomia leve de quitutes com opções de cafés, sorvetes artesanais e naturais.

A Tá quente, tá frio está cadastrada no ifood e tem o endereço: Av. Eusébio de Queiroz, 1890 – Loja 22 – Tamatanduba, Eusébio – CE, 61760-000. Seus horários de funcionamento são: Domingo 16h00 às 21h00, Segunda-feira a Sexta-feira 11h00 às 21h00 e Sábado 09h00 às 21h00. O telefone para contato é (85) 98415-7699. O estabelecimento também aceita cartões.

6. Natural Delivery

Delivery em Eusébio com opções variadas de Natural Delivery Eusébio. A empresa está localizada na Rua Santa Adélia, Centro e seu telefone para contato é (85) 99713-5254.

O delivery disponibiliza a forma de pagamento em dinheiro e cartões de crédito. As avaliações são bastante positivas na página do Facebook do estabelecimento.

7. Zero40 Burger

Mais uma opção de hamburgueria em Eusébio. O estabelecimento está situado na Av. Eusébio de Queiroz, 2670. Os telefones de contato são (85) 98862-1660 / (85) 99629-9040.

O Zero40 Burger oferece um endereço online exclusivo para pedidos online. Para acessá-lo, basta clicar aqui. A empresa aceita as formas de pagamento: crédito, débito e dinheiro. Encontre o Zero40 Burger aberto nos horário: Domingo 17h30 as 23h00, Quarta-feira à Sábado das 18h00 Às 23h00.

Pronto! Agora você tem sua própria lista de melhores opções de deliverys em Eusébio. Assim como João, você pode saciar sua fome sempre que precisar, mesmo se sua geladeira e despensa estiverem vazias. 😉

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário