Jardins de Murano: Sua Casa do Seu Jeito!

Já pensou em morar pertinho do centro da cidade e ainda ter uma casa completamente personalizada? No Jardins de Murano você pode! Este é mais um dos novos empreendimentos de casas no Eusébio, município situado na Região Metropolitana de Fortaleza.

É o lugar perfeito para quem deseja maior tranquilidade, conforto, comodidade e personalidade. Por ser um condomínio de lotes, cada casa pode ser desenvolvida de acordo com as necessidades e gosto de cada morador. Logo, o condomínio não impõe um projeto pré-definido. É a chance ideal para criar a casa dos seus sonhos, na cidade com o maior IDH do Ceará.

Achou interessante? Então acompanhe a seguir mais detalhes deste empreendimento imobiliário no Eusébio! Conheça agora as principais características do Jardins de Murano, sua infraestrutura, localização e prazos de entrega.

Descrição Jardins de Murano: condomínio de lotes no Eusébio (CE)

O Jardins de Murano é um dos mais novos condomínios de lotes no Eusébio (CE). A propriedade se encontra próxima ao Centro, perto da CE-040, a qual dá acesso rápido à Fortaleza.

O município de Eusébio é conhecido por sua variedade de condomínios, tendo ofertas de casas planas ou casas duplex, apartamentos e até mesmo projetos de casas soltas em conceito de Rua Privativa.

Assim, o mercado imobiliário da cidade se mantém aquecido nos últimos anos. E com a recuperação econômica do país, as construções de novos empreendimentos aumentam na região.

No caso do Jardins de Murano, a ideia é dar liberdade para o proprietário criar a casa do seu jeito. São 10 plantas distribuídas entre casas planas e casas duplex. Todas com diversas tipologias, disposições e tamanhos.

Porém, caso os interessados no condomínio não gostem de nenhum desses 10 projetos já elaborados, a desenvolvedora do empreendimento se propõe a desenvolver um projeto personalizado para cada cliente, feito sob medida para suas necessidades.

A empresa à frente do projeto Jardins de Murano Eusébio é a construtora Dubê. A Dubê é especialista no mercado imobiliário do município. Possui empreendimentos residenciais e corporativos. Assim, é uma ótima opção para quem possui um terreno e precisa de uma construtora no Eusébio.

Infraestrutura externa do condomínio

Uma das vantagens de morar em condomínio é desfrutar de uma área de lazer completa. A área comum do Jardins de Murano no Eusébio proporciona conforto, bem-estar e segurança. É tudo o que você precisa para aproveitar o melhor da vida! Neste espaço privilegiado, o morador encontra:

  • Piscina de adulto;
  • Piscina infantil;
  • Deck com churrasqueira;
  • Salão de festas;
  • Salão de jogos;
  • Playground infantil.

O que contempla o investimento

  • Projetos arquitetônicos;
  • Instalações elétricas;
  • Hidro-sanitárias;
  • Estrutural e ambientação;
  • Taxas de aprovações;
  • Alvarás;
  • Licenças ambientais;
  • Impostos relativos à obra;
  • Emissão de Habite-se;
  • Averbações;
  • Construção da casa nos padrões de acabamento das unidades da construtora.

Previsão de entrega

O prazo mínimo de entrega informado pela construtora Dubê é de 180 dias após o fechamento do contrato. Já o prazo máximo de entrega, é para Dezembro de 2020.

Vale ressaltar que a empresa tem um histórico de credibilidade de entregas, tendo em seu portfólio empreendimentos renomados, como:

Aproveite a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

O Jardins de Murano é um dos mais novos empreendimentos de Eusébio, uma das regiões que mais cresce no Ceará. O condomínio de lotes se diferencia pela possibilidade de construir casas personalizadas, de acordo com seu jeito e necessidades.

As linhas de créditos disponíveis atualmente, juros baixos e recuperação da economia proporcionam uma chance imperdível de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Além de poder criar sua casa como bem desejar, a infraestrutura do Jardins de Murano Eusébio é como um clube. Assim, o morador desfruta de lazer, conforto e segurança sem sair de sua propriedade.

Desta forma, se você não quer perder esta chance, entre em contato e marque uma visita no condomínio de lotes Jardins de Murano Eusébio. Estamos à disposição para apresentar o empreendimento e a região para você e sua família!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário