Fiocruz Eusébio

Informações gerais – Fiocruz Eusébio

Endereço CEP Telefone Horários de funcionamento
Rua São José, s/n, 2º Pavimento – Precabura, Eusébio (CE). 61.760-000 (85) 3215-6450 De segunda à sexta-feira: 8h00 às 17h00

 

Localização no mapa

Sobre a Fiocruz Eusébio

A Fiocruz Eusébio é um projeto idealizado pela Fiocruz e o Governo do Estado. O governo municipal mantém boas relações com o estado. Assim, Eusébio tem sido privilegiado por diversas obras do Governo Estadual. O Polo Industrial e Tecnológico da Saúde é uma dessas obras de sucesso.

O objetivo deste empreendimento no Eusébio é reduzir desigualdades regionais socioeconômicas e na distribuição de tecnologia. Com âncora cientifica na Fiocruz Ceará, o Polo de Eusébio agrupa instituições e empresas da área da Saúde, tendo projetos inovadores e estratégicos capazes de impulsionar o desenvolvimento tecnológico na região.

O Polo Industrial e Tecnológico da Fiocruz no Eusébio (CE) é o primeiro parque do país a integrar projetos de inovação tecnológica para:

  • Produção de medicamentos;
  • Vacinas;
  • Insumos para medicina básica ou de alta complexidade;
  • Realização de diagnósticos.

As obras na sede da Fiocruz Eusébio estão em conclusão. A previsão de inauguração é para Junho de 2018. O investimento planejado para o empreendimento chega a R$ 180 milhões.

Além de estudos próprios por meio do bioma específico da região, a Fiocruz Eusébio conta com prédio para ensino com capacidade de 560 alunos e mais um direcionado a pesquisas — composto por 15 laboratórios.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário