Villaggio Harmony Residence Eusébio: Empreendimento completo que cabe no seu orçamento

O mercado imobiliário do Ceará se manteve em crescimento no primeiro bimestre de 2018 e segue aquecido. O número de lançamentos no período de 12 meses foi 23,3% maior do que o mesmo período no ano anterior. Este cenário é favorecido pela queda de juros de financiamento imobiliário pela Caixa Econômica Federal.

No âmbito nacional, o mercado cresceu 10% em termos de vendas de imóveis. Os especialistas apontam que tal crescimento se deve, principalmente, às facilidades de financiamento ocorridas entre o final de 2017 e início de 2018. Antes, quando o consumidor buscava a compra da casa própria, só conseguia concluir a transação com 50% do valor do imóvel. Agora, com 20% do valor da propriedade já é possível fazer o financiamento.

Neste aspecto, o município de Eusébio é um dos melhores da região para investir em imóveis. A 20 minutos de Fortaleza, caminho das principais praias do litoral do estado, Eusébio possui um histórico de economia aquecida e é considerado a cidade com maior IDH do Ceará.

Para suprir esta demanda, Eusébio está com incríveis lançamentos a cada ano. O Villaggio Harmony Residence Eusébio é um dos projetos de condomínio de casas duplex mais completo e com melhor custo-benefício do município. Segurança, lazer completo e casas com ótimo padrão de acabamento. Tudo isso com uma ótima localização, em uma das regiões que mais cresce no Ceará. Continue lendo e confira detalhes, como localização, faixa de preços e infraestrutura do Villaggio Harmony Residences.

Sobre o Villaggio Harmony Residence Eusébio

O Villaggio Harmony Residence é um condomínio de casas duplex, situado no bairro Urucunema, no Eusébio. É um dos mais novos empreendimentos em construção no município. O projeto residencial é desenvolvido pela Harmony Empreendimentos, com mais de 18 anos de atuação no mercado e mais de 20 empreendimentos entregues no estado do Ceará.

O foco deste condomínio fechado no Eusébio é fornecer conforto e tranquilidade. Foi planejado para pessoas que desejam unir habitação com bem-estar. O projeto conta com o que há de melhor no que diz respeito a empreendimento residencial:

  • Segurança completa;
  • Área de lazer e infraestrutura de primeira;
  • Acabamento de qualidade;
  • Ótima localização no município.

Confira a seguir mais detalhes sobre a estrutura interna e externa deste condomínio de casas no Eusébio.

Villaggio Harmony Residence: Infraestrutura

O Villaggio Harmony Residence conta com 61 casas duplex, com opções de 2 ou 3 suítes. São imóveis de 86,37m2 ou 77,31m2 de área de privativa. As casas são bem estruturadas e com espaços planejados entre as demais. Assim, o morador tem privacidade e aproveitamento de espaço em um único lugar. No primeiro andar, a casa possuirá:

  • Sala de estar;
  • Sala de jantar;
  • Cozinha convencional;
  • Área de serviço coberta;
  • Lavabo;
  • Suíte 01 (no caso de casas com 3 suítes)

No segundo pavimento, o proprietário encontra:

  • Rouparia;
  • Suíte 02 com closet;
  • Suíte Master para casal, com closet e varanda privativa.

O morador ainda tem à sua disposição 2 vagas de garagem. Leia a seguir quais os itens da área de lazer do Villaggio Harmony Residences Eusébio.

Área de lazer

A estrutura de entretenimento e lazer do Villaggio Harmony Residences Eusébio é completa. Nela, o proprietário desfruta de:

  • Piscina de adulto;
  • Deck com churrasqueira;
  • Salão de Jogos;
  • Campo de futebol gramado;
  • Salão de festas;

Ademais, o sistema de segurança é mantido por uma guarita elevada com eclusa. É possível viver em um ambiente tranquilo e confortável, bem como convidar amigos e familiares para compartilhar os melhores momentos da sua história.

Média de preços

Todos esses benefícios do Villaggio Harmony Residences Eusébio que você viu até aqui podem ser adquiridos por uma média de preço de R$ 240.000,00 a R$245.000,00. Logo, é uma excelente oportunidade de comprar sua casa no Eusébio.

Como já explicitado anteriormente, as condições de crédito imobiliário estão favoráveis. As opções de financiamento e as taxas reduzidas facilitam as negociações atuais. Basta contratar um corretor de imóveis no Eusébio e aproveitar essa ótima chance!

Então, se você gostou do Villaggio Harmony Residence Eusébio, entre em contato e agende uma visita ao local. Podemos te apresentar o bairro, mostrar as conveniências ao redor e conversar a respeito da casa dos seus sonhos! Estamos à disposição para o seu contato.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário