Reserva Terra Brasilis Eusébio: conheça hoje!

O Reserva Terra Brasilis Eusébio é mais um novo empreendimento gigante em investimento e tamanho no município. Lançado em Setembro de 2017 e desenvolvido pela empresa Terra Brasilis, com mais de 15 anos de tradição no Ceará, este empreendimento une bem-estar, sustentabilidade e meio ambiente. Achou interessante? Continue a leitura e conheça mais sobre o Reserva Terra Brasilis!

O que é o Reserva Terra Brasilis Eusébio?

Como já introduzido, o Reserva Terra Brasilis Eusébio é um empreendimento imobiliário, composto por uma área de 32 hectares. A empresa Terra Brasilis, desenvolvedora do projeto, abriu a venda oficial do empreendimento em 16 de Setembro de 2017. O projeto adota o formato de loteamento fechado e é composto por infraestrutura de alta qualidade e urbanismo exclusivo.

Somado ao processo de pré-venda (Julho de 2017), ao de lançamento oficial, já foram mais de 50% dos lotes negociados desde o início da pré-venda. Isso tudo contando com um VGV de R$ 60 milhões.

Quais os diferenciais do Reserva Terra Brasilis?

O principal diferencial do Reserva é a preservação do meio ambiente dentro da área do empreendimento e o comprometimento com a sustentabilidade. São 74 mil metros quadrados de área destinada à preservação ambiental, as quais serão mantidas a flora local e a fauna.

Essa conexão dos moradores com o meio ambiente é uma das características mais atraentes do empreendimento. O objetivo do loteamento fechado, segundo os desenvolvedores do projeto é proporcionar aos proprietários benefícios como:

  • Trilhas por entre as áreas preservadas;
  • Hortas compartilhadas e pomares;
  • Estrutura para a triagem do lixo, bem como sua seleção em: orgânico e recicláveis;
  • Sistema de tratamento de esgoto que permitirá a reutilização da água a fim de diminuir o consumo, reduzindo o desperdício;
  • Placas solares geradoras de energia fotovoltaica para abastecimento de áreas comuns aos moradores;
  • Entre outros itens de infraestrutura sustentável.

A ideia é permitir que os próprios moradores tenham a liberdade de gerenciar a sustentabilidade idealizada e desenvolvida pela Terra Brasilis para este projeto.

Qual a localização?

O Reserva Terra Brasilis está localizado a 180m da CE-040, rodovia que dá acesso a Fortaleza, em Aquiraz. É próximo ao Centro de Eusébio, presente em uma área de constante crescimento e investimentos imobiliários.

O município de Eusébio tem atraído empresas como a Terra Brasilis, Alphaville Urbanismo, Jereissati Centros Comerciais e entre tantas outras renomadas pelo seu alto padrão de qualidade, inovação e comprometimento com o meio ambiente.

Assim, projetos como o Reserva Terra Brasilis Eusébio, Cidade Alpha Ceará, e tantos outros de alto nível são construídos ano após ano no município. Isso atrai atenção positiva ao local, tornando os empreendimentos cada vez mais valorizados. Fato que prova que vale a pena investir em imóveis em Eusébio.

Desta forma, o Reserva está localizado em área próspera do município. O acesso é facilitado, tanto para transitar por dentro da cidade quanto para se locomover até a Capital. Há proximidade de escolas particulares no Centro e bem servido de conveniências como: farmácias, padarias, restaurantes, shoppings, etc.

Vai perder a oportunidade?

Posto isso, não perca a chance de investir em um loteamento na Reserva Terra Brasilis Eusébio. Esta é uma excelente oportunidade de empreender no município e/ou realizar o sonho do imóvel próprio! O projeto é idealizado para toda família e se destaca pela conexão com meio ambiente e sustentabilidade. Aproveite a oportunidade agora, pois mais de 50% dos lotes já foram negociados!

Se você tiver alguma dúvida ou quiser conhecer mais detalhes sobre o Reserva Terra Brasilis Eusébio, entre em contato e teremos o prazer de apresentá-lo melhor a você! 😉

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário