Portal de Lion: Lançamento de Casas Duplex com 3 quartos em Tamatanduba

A incorporadora Terra está lançando condomínio de alto padrão, com fino acabamento e design bem projetado para boa ventilação e luminosidade no bairro Tamatanduba. A obra está bem avançada em deve ser entregue até junho de 2019.

Um dos diferenciais da obra é que foi toda construída com placas de concreto (tecnologia ainda pouco adotada no Ceará), o que significa melhor acústica, ambiente térmico melhor, evita problemas de umidade, mais segurança entre outros benefícios.

O empreendimento possui 2 modelos de casas:

Casa A: 149m2, 1 suite no térreo, 3 suítes no pavimento superior (sendo uma master)

Casa B: 133m2, 1 suíte no térreo, 1 quarto e 2 suítes no pavimento superior (sendo uma master)

O condomínio conta com 17 residências (previsão de condomínio de R$ 550,00) e dispõe de salão de festas climatizado, sauna integrada à piscina, deck gourmet com churrasqueira, playground, guarita elevada, salão de jogos, portaria virtual (mais segurança e economia), sistema completo de segurança.

O Portal de Lion fica localizado na rua Industrial Amilcar Araújo, próximo a CE 040.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis - CRECI 18909. Foco de atuação na região do Eusébio (CE). Se deseja mais informações sobre as melhores oportunidades de casas/terrenos ou lançamentos no Eusébio, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (85) 99199-8466

Deixe um comentário