Hospital do Eusébio (Hospital Municipal Dr Amadeu Sá)

Informações gerais: Hospital do Eusébio

Endereço CEP Telefone Horário de funcionamento
R. Carmelita Rebouças, 508 – Tamatanduba, Eusébio (CE). 61760-000 (85) 3260-1327 Diariamente, das 10h00 às 20h00.

(Emergência e clínico geral com três plantonistas 24 horas).

 

Localização no mapa

Detalhes: Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá

O Sistema de Saúde no Eusébio (CE) é um dos mais completos da Região Metropolitana de Fortaleza. Além de unidades públicas capazes de atender a maior parte da população, o setor recebe reforço de instituições particulares. Assim, o cidadão tem à sua disposição profissionais capacitados, equipamentos modernos e estabelecimentos adequados para o tratamento de pacientes em qualquer tipo de situação.

O Hospital do Eusébio, Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá, é uma unidade de média complexidade, que oferece:

  • Centro cirúrgico;
  • Obstetrícia e Maternidade (pré-parto, parto e pós-parto);
  • Ortopedia;
  • Traumatologia;
  • Emergência e clínico geral com três plantonistas 24 horas.

Assim, cerca de 9 mil pacientes são atendidos mensalmente no Hospital do Eusébio. Destaque para os profissionais da maternidade, que são muito bem avaliados pelos pacientes. Ademais, o monitoramento online capaz de acompanhar a quantidade de partos cirúrgicos no Sistema Único de Saúde (SUS) já está funcionando no hospital.

A medida do Ministério da Saúde visa reduzir cesáreas desnecessárias em todo País. O Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá recebe visitas pedagógicas de gestantes à maternidade, visando conscientizá-las a respeito do parto e da recuperação. Assim, além do sistema de monitoramento, as mães são integradas aos postos de saúde, criando vínculo fundamental para o bem-estar das gestantes e dos bebês.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário