Bairro Tamatanduba

Tamatanduba, Eusébio

O bairro Tamatanduba localiza-se próximo aos bairros de Santa Clara, Coité e Amador, no município de Eusébio, Ceará. Para quem procura opções de moradia neste bairro e gosta de casas de condomínio, o Residencial Eusébio Ville e o Campina Verde são boas opções.

Para quem deseja fazer compras sem ir muito longe do bairro, o Supermercado Frangolândia, na Avenida Eusébio de Queiróz, tem tudo o que o morador da região precisa para abastecer as dispensas! Se procura por verduras e legumes fresquinhos e da melhor qualidade, a Hidrohorta Gaúcha, localizada na Rua Antônia Sá e Silva, também é útil. O Eusébio Open Mall — O Shopping Center de Eusébio, também localiza-se no bairro Tamatanduba, facilitando o acesso a diversos serviços e produtos aos moradores da região.

Além disso, algumas opções gastronômicas chamam atenção no bairro, como a Sorveteria Bom Gosto, na Rua Antônia Sá e Silva e o Ferradura Restaurante, próximo à rodovia 4º anel viário.

Logo, este é um bairro bem servido de conveniências, lazer e acessível a outros bairros e avenidas importantes do município.