DETRAN Eusébio: Regulamente seu veículo no próprio município!

Informações gerais: DETRAN Eusébio

Endereço CEP Telefone Horário de funcionamento
Avenida Eusébio de Queiroz, Centro, Eusébio (no Mercado Central do município) 61760-000 (85) 3260-4947 Segunda-sexta:

08h00 às 1500

 

Localização no mapa

Detalhes: DETRAN Eusébio

Desde 2010, os moradores de Eusébio que possuem carros podem regularizar a situação dos seus veículos pelo DETRAN Eusébio. A unidade móvel situada no Mercado Central do Eusébio tem capacidade para atender toda a população do município.

Além dos serviços habituais fornecidos pelo órgão, o DETRAN do Eusébio também já viabilizou na cidade programas sociais como a Carteira de Motorista Popular. Esta foi destinada a estudantes da escola pública, beneficiários do programa Bolsa Família, egressos do sistema penitenciário e portadores de necessidades especiais.

No programa, os aprovados no processo receberam carteira de habilitação para conduzir motos, tendo todas as despesas pagas pelo Governo Estadual via o DETRAN.

Atendimentos feitos pelo DETRAN no Eusébio

  • Transferência de veículos particulares, ou de praça (táxis) de outros municípios para o Eusébio;
  • Licenciamento de veículos;
  • Primeiro emplacamento;
  • Baixa de gravame e alienação;
  • Emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • E tudo mais relacionado à regulamentação de veículos.

O maior benefício de ter esta unidade do DETRAN no Eusébio é a praticidade do morador de poder resolver toda a documentação legal do seu veículo no próprio município.

Antes da instalação deste posto, os eusebienses tinham que se deslocar até a sede do DETRAN na Maraponga em Fortaleza ou às unidades ao redor da região. Assim, a implantação do órgão no município foi mais uma conquista para os cidadãos.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário