Bancos em Eusébio Ceará: conheça os principais!

Veja neste post os principais bancos em Eusébio – Ceará. Conhecer as instituições bancárias de maior presença em sua região é essencial para os moradores de uma cidade. Seja para buscar um financiamento imobiliário, pagar contas ou fazer qualquer outro tipo de transação financeira. Este pequeno município da Região Metropolitana de Fortaleza oferece opções governamentais e particulares. Confira!

Banco do Nordeste

Instituição controlada pelo Governo Federal, sendo a União sua acionista majoritária. O Banco do Nordeste foi inaugurado em Eusébio em Fevereiro de 2015, período em que o desenvolvimento social e econômico se consolidava no município. Assim, Eusébio atraía (e continua atraindo) altos investimentos de construção civil, comércio e serviços.

Visto isso, com oferta de crédito, o Banco do Nordeste pretendia com sua presença no município estimular ainda mais a economia local, que na época já possuía o 6º maior PIB do Ceará.

A agência do Banco do Nordeste em Eusébio fica no endereço: Rua Irmã Ambrosina, nº 197, Centro – Eusébio (CE). Telefone para contato: (85) 3459.9051. Horário de funcionamento: 10h às 15h.

Bradesco Dia & Noite

O Bradesco é um banco particular, presente no centro do município de Eusébio. Os terminais chamados Dia & Noite da instituição são uma rede de autoatendimento. Neles, os clientes do banco têm a sua disposição uma grande quantidade de serviços bancários, os quais são realizados com segurança, afirma o Bradesco.

O Banco do Bradesco está situado no endereço: Av. Eusébio de Queiroz, 1894-2148 – Amador, Eusébio – CE, 61760-000. O telefone que a instituição disponibiliza é: (85) 3459-9051. Horário de funcionamento: 10h às 15h.

Caixa Econômica Federal

A agência em Eusébio da Caixa Econômica Federal está situada no Centro de Eusébio. O banco está em funcionamento das 10h da manhã até às 15h da tarde. A Caixa é um dos principais fornecedores do país de financiamento imobiliário.

Além deste serviço, a Caixa Econômica também está à frente dos programas federais: Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

A Caixa Econômica Federal em Eusébio está localizada na Av. Eusébio de Queiroz, 5775 – Guaribas, Eusébio – CE, 61760-000. O seu telefone para contato é: (‎85) 3270-2757.

Banco do Brasil

Outra opção de banco público localizado em Eusébio. A agência também possui uma agência no Centro do município, cujos horários de funcionamento são de 10h da manhã à 15h da tarde.

Ao lado da Caixa, o BB é um dos maiores bancos federais, e também fornece diversos serviços de empréstimos para pessoas físicas e jurídicas. Sua agência no Centro de Eusébio tem o endereço: Av. Eduardo Sá, Centro, Eusébio, CE – CEP : 61760-970. Contate a instituição pelo número de telefone: (85) 3260-1279.

E estes são os bancos em Eusébio – Ceará com maior presença no município. Como é possível perceber, o Cento de Eusébio é rodeado pelos principais bancos do país, de rede pública ou particular. Não somente nele, outros bairros do município são bem servidos por caixas eletrônicos 24 horas.

E você, conhece outra instituição bancária que não foi mencionada aqui? Comente e nos conte sua opinião. Seu feedback é muito importante!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário