Residencial Belleville Eusébio: Empreendimento de casas planas com ótima localização!

Muito se fala em condomínios de casas duplex. Porém, há aqueles que necessitam das características da casa plana. Felizmente, também há boas ofertas de imóveis planos no município de Eusébio. O Residencial Belleville Eusébio é um desses novos complexos residenciais, planejado no estilo de casas planas.

A troca da Capital por pequenos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza tem sido tendência entre os cearenses. Tranquilidade, conforto, segurança e maior qualidade de vida é o que justifica a mudança. Então, projetos como o Residencial Belleville são ideais para atender esse público, que deseja o conforto e a tranquilidade do Eusébio, sem perder a aproximação com Fortaleza.

Se você está em busca de um bom lugar para morar na região, este empreendimento pode entrar na sua lista de possibilidades. O Residencial Belleville Eusébio reúne tudo o que você e sua família precisam para viver bem. Confira!

Conheça o Residencial Belleville Eusébio

O Residencial Belleville Eusébio é mais um dos recentes empreendimentos imobiliários criados no município. Seu principal diferencial é o estilo em casa plana, ideal para quem necessita de mobilidade facilitada dentro de casa. Além disso, a qualidade do projeto também destaca, bem como sua excelente localização.

Este complexo residencial de casas planas está situado a 7 minutos da Av. Washington Soares. É pertinho da zona sul de Fortaleza, estando a 12 minutos de Messejana e a 15 minutos do Shopping Via Sul. É, ainda, rodeado de conveniências, proporcionando praticidade ao dia-a-dia dos moradores. Próximo do residencial, o proprietário encontra:

  • Supermercado;
  • Farmácia;
  • Escola;
  • Posto de Saúde;
  • Praças;
  • Transporte público na porta.

Se você gostou de tudo o que leu até aqui, continue lendo e veja a estrutura interna das casas do Residencial Belleville Eusébio.

Residencial Belleville: Casas planas de qualidade

O Residencial Belleville foi projetado para ser o cenário perfeito de momentos inesquecíveis com as pessoas que você ama. A estrutura das casas é harmônica. Os cômodos são perfeitamente distribuídos e combinam entre si. Com uma área privativa de 80 m2, o imóvel é distribuído em:

  • Sala de estar;
  • Sala de jantar em L, integrada à cozinha;
  • Cozinha Americana;
  • 3 quartos (2 suíte);
  • Ampla varanda;
  • Amplo jardim e quintal;
  • 2 vagas de garagem.

 

Por que escolher o Residencial Belleville Eusébio?

Primeiramente, o Residencial Belleville Eusébio tem ótima localização, um dos principais critérios de avaliação de imóveis. O empreendimento também conta com qualidade de acabamento, outro critério de avaliação que valoriza o imóvel. Assim, o Residencial Belleville é um ótimo investimento imobiliário.

Eusébio é reconhecido pelo seu estilo de vida tranquilo, principalmente quando comparado à Capital. A cidade tem uma economia estável, possui um mercado de trabalho com índices positivos e tem se tornado a cidade com maior IDH do Ceará.

Ademais, o Residencial Belleville é o empreendimento imobiliário ideal para quem busca praticidade e acessibilidade. Dentro e fora de casa. Tem, ainda, uma combinação de todos esses elementos com a conexão com a natureza. É um lugar para se viver bem e cultivar lembranças inesquecíveis com a família e amigos.

Portanto, você tem motivos de sobra para colocar o Residencial Belleville Eusébio na sua lista de residenciais para conhecer. Se você gostou deste empreendimento, marque uma conversa conosco. Estamos à disposição para apresentar o projeto para você e sua família. Entre em contato e saiba mais!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário