Eusébio receberá mais um novo Open Mall com lojas como Normatel e Mercadinho São Luiz

O Eusébio vai ganhar um novo Shopping Open Mall. Trata-se Portal Open Mall, um empreendimento que tem a frente o empresário Henrique Brasil e que será erguido ao lado do Colégio Farias Brito, na CE-040. Serão 10 mil m² de área construída, com 44 lojas, sendo três âncoras. Duas já estão fechadas com o empreendimento – o supermercadinho São Luiz e a loja Normatel. Segundo Henrique, o Open Mall será voltado para três áreas específicas: serviços, educação e entretenimento.

A construção terá, ainda; estacionamento no subsolo e no térreo, totalizando 320 vagas; uma área para restaurantes e lanchonetes voltada para o nascente; academia de ginástica; cursos; laboratórios clínicos, entre outros serviços. “Iniciaremos as obras tão logo o projeto esteja plenamente aprovado pela Prefeitura e também realizaremos a comercialização das lojas, para que tenhamos agilidade no processo”, disse Henrique.

O novo empreendimento ficará na parte comercial do Portal do Eusébio, empreendimento imobiliário, que deverá abrigar 50 torres residenciais divididas em 14 quadras, com capacidade de abrigar uma população de 10 mil pessoas, que tem a frente o empresário Fernando Cirino. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel destaca que este será mais um investimento de grande porte que chega ao Eusébio, demonstrando que o município continua sendo uma ótima opção de investimentos para o empresariado devido o retorno garantido. Além de mais uma opção de compras e lazer para os eusebienses, o Prefeito Acilon Gonçalves destaca que o empreendimento trará mais emprego e renda para a cidade. “Com a conclusão do viaduto sobre a CE-040 e ligação do Anel Viário e a CE-010, toda a região que margeia a nova rodovia terá um grande desenvolvimento. Estamos trabalhando para possibilitar que os novos moradores e empreendedores tenham total apoio do município e acesso garantido a infraestrutura e serviços básicos” pontuou.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis - CRECI 18909. Foco de atuação na região do Eusébio (CE). Se deseja mais informações sobre as melhores oportunidades de casas/terrenos ou lançamentos no Eusébio, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (85) 99199-8466

Deixe um comentário