3 Dicas de lazer em Eusébio para toda família

O final de semana vai chegando e você fica se questionando sobre qual o melhor programa para família? Está procurando boas dicas de lazer em Eusébio?

Saiba que para quem mora ou está passando por este município cearense cultura e lazer é o que não falta. A poucos minutos de Fortaleza, bem servido de acessos, como a CE-010, a diversão em Eusébio é acessível aos habitantes da cidade e dos arredores. Veja a seguir!

3 dicas de lazer em Eusébio

Quer conhecer algumas sugestões de lazer no município? Confira 3 ótimas dicas de lazer em Eusébio e aproveite!

1. Novo Polo de Lazer do Eusébio

O Novo Polo de Lazer do Eusébio Francisco Ivens de Sá Dias Branco foi inaugurado em Julho de 2017. O Polo foi completamente reformado e o novo espaço totaliza 30 mil m2, construído em parceria com o Grupo M. Dias Branco e a Fundação Alphaville.

Essa parceria é conhecida por projetos desenvolvidos com elegância e alto padrão de qualidade, como a Cidade Alpha Ceará — um dos maiores do Brasil, com 19 milhões m2. Este e outros empreendimentos milionários projetados no município mostra como vale a pena investir em imóveis em Eusébio.

Segundo a prefeitura, a ideia é oferecer várias atividades no Polo, beneficiando a população. O espaço conta com:

  • Campo de futebol;
  • Quadras de vôlei;
  • Pista de skate;
  • Cachorródromo;
  • Churrasqueira;
  • Pista de Cooper;
  • Academia;
  • E mais.

O Polo foi idealizado para ter ser um mix de equipamento público e empreendedorismo, servindo à população e aos turistas com boa infraestrutura e variedade de serviços.

Encontre o Polo no endereço: R. Irmã Ambrosina, 10-154 – Centro, Eusébio – CE, 61760-000. O empreendimento está aberto 24 horas por dia e é uma excelente dica para passear com a família.

2. Via de Lazer Eusébio

O Via de Lazer é um evento anual realizado pela prefeitura de Eusébio. Em 2016, em sua 3ª edição, o evento contou com a participação maciça da população do município. Foram 12 edições neste mesmo ano, envolvendo diversas atividades esportivas e de lazer.

As atividades foram realizadas na principal avenida do município, a Av. Eusébio de Queiroz, a partir da rotatória. Desta forma, a circulação de veículos foi parcialmente interrompida para o evento, a fim dos participantes se movimentarem com segurança.

Assim, se você é apaixonado por esportes, o Via de Lazer precisa estar em sua agenda! Este é um projeto criado visando abrir espaço em Eusébio para que os cidadãos possam realizar exercícios físicos, atividades de esporte e lazer de forma segura e sadia.

Além disso, o evento também objetiva gerar maior interação dentro do município através de atividades prazerosas e saudáveis. Logo, é uma oportunidade de diversão, contato com a sociedade e uma das melhores dicas de lazer em Eusébio. Continue lendo e conheça mais uma sugestão de passeio!

3. Ponopoint BTK Eusébio

Parque Natural Ecológico que representa um ótimo lugar para passear com a família. O Ponopoint BTK combina a beleza do rio Pacoti e atividades repletas de aventura. É ideal para quem procura um passeio com mais ação e energia.

Além de serviços como Stand UP, Caiaque, Passeio de barco para crianças e adultos, o Ponopoint BTK também oferece um ambiente agradável, com uma ótima vista natural e decoração alegre.

O empreendimento ainda disponibiliza um cardápio inspirado na técnica havaiana, porém recheado com o sabor da região. O Ponopoint BTK oferece opções variedades de lanches, petiscos, almoço, sobremesas, etc.

Desta forma a experiência no lugar pode ser uma das dicas de passeios com os filhos para guardar na memória. É uma ótima opção de lazer para crianças, bem como adolescentes e jovens.

Assim sendo, você viu neste post 3 ótimas dicas de lazer em Eusébio. O município organiza e contém diversas opções para passear com a família. Não é coincidência a cidade ser um dos lugares com melhor padrão de vida do país. Portanto, se você está passando ou vive em Eusébio, aproveita estas sugestões de lazer e curta com toda a família!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário