VRS Village: Condomínio de Apartamentos no Eusébio (CE)

2018 tem sido o ano de recuperação econômica. O setor imobiliário é mais um que caminha rumo à recuperação. A expectativa para o mercado de imóveis é de 10% de crescimento em 2018.

No Ceará, o início do ano foi positivo e segue otimista. A Região Metropolitana de Fortaleza vivenciou um crescimento de 35% de unidades negociadas. Quanto ao rendimento financeiro, em Janeiro, houve um aumento de 43% no valor geral de vendas. Neste cenário, a venda de apartamentos foi 66% maior do que o mesmo período no ano anterior.

Assim, o mercado imobiliário de todo estado do Ceará tem reagido desde meados de 2017. De acordo com o levantamento feito pela Rede de Obras, neste período, 292 projetos de edifícios residenciais estavam em andamento no Ceará. Essas obras representaram 40.834 unidades de novos apartamentos.

Isso mostra como o segmento está voltando a aquecer na região. A tendência é de mais crescimento para o próximo ano. Em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, diversos empreendimentos de casas e apartamentos estão em fase de entrega ou em obras.

O VRS Village é um dos mais novos condomínios de apartamentos disponíveis no município. O projeto já foi parcialmente entregue e o prazo de conclusão é para Dezembro de 2019.

Então, se você está procurando imóveis na região, vale a pena conhecer este empreendimento. Veja a seguir os detalhes principais do VRS Village, uma das ofertas mais recentes de condomínio de apartamentos no Eusébio!

Conheça o VRS Village: Condomínio de Apartamentos no Eusébio!

O VRS Village é um condomínio residencial com imóveis verticais. São apartamentos de ótima qualidade de acabamento e com oportunidades de financiamento imobiliário. A torre A do imóvel já foi finalizada e entregue aos proprietários. A torre B do projeto está em fase de construção, com previsão de entrega para final de 2019.

O empreendimento está localizado no bairro Parque Havaí, no Eusébio. Esta é uma área próxima ao Centro do município, localidade que tem obtido maior crescimento urbano no Eusébio. O condomínio fica a apenas 100 metros da Av. Coronel Cícero Sá.

Portanto, a mobilidade no local é boa, seja via transporte público ou particular. Isso é excelente em se tratando da valorização do imóvel,  visto que a localização é um dos principais critérios utilizados na avaliação de imóveis.

Além disso, outro critério interessante de observar é a estrutura do imóvel. Neste ponto, o condomínio VRS Village também oferece um panorama positivo para os moradores. Conheça a seguir o que o proprietário encontra no empreendimento.

Estrutura dos imóveis e do condomínio

Os apartamentos do condomínio VRS Village possuem área construída de 63,1 m2. O acabamento do piso é de porcelanato — material de fácil higienização e manutenção. Os cômodos são divididos em:

  • Sala de estar;
  • Sala de jantar;
  • Cozinha americana;
  • Área de serviço;
  • 3 quartos (2 suítes, sendo uma reversível);
  • Banheiro

Com relação à área comum dentro do condomínio, o VRS Village Eusébio oferece:

  • Piscina de adulto;
  • Piscina infantil;
  • Deck Gourmet
  • Churrasqueira;
  • Playground;

A infraestrutura conta, ainda, com guarita de vigilância, cercas elétricas e portão automático. Assim, o morador e seus convidados podem desfrutar de segurança e privacidade. O VRS Village também dispõe de poço profundo na área comum do condomínio e medição individual de água e gás.

Logo, este é um ótimo investimento imobiliário para quem deseja viver bem na região. No Eusébio, você tem tranquilidade, a comodidade de poder se locomover até Fortaleza em poucos minutos (de condução), e preços mais vantajosos. Confira a seguir a média dos valores dos apartamentos no VRS Village.

Média de preço dos apartamentos no VRS Village

O VRS Village é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel com acessibilidade de preço e padrão de qualidade. Além de bom preço, as formas de pagamentos também são facilitadas. Basta contar com o suporte de um corretor de imóveis atuante na região.

Os preços dos apartamentos variam de R$ 140.000,00 a R$ 145.000,00. Quem tiver interesse, pode adquirir o imóvel no local por meio de financiamento. Conte com uma imobiliária com experiência no mercado de Eusébio para tratar desses assuntos técnicos. Assim, você terá uma negociação saudável e ágil.

Gostou do VRS Village? Quer agendar uma visita no empreendimento? Entre em contato e teremos o prazer de conduzir você e sua família a conquista deste investimento imobiliário!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário