VRS Village: Condomínio de Apartamentos no Eusébio (CE)

2018 tem sido o ano de recuperação econômica. O setor imobiliário é mais um que caminha rumo à recuperação. A expectativa para o mercado de imóveis é de 10% de crescimento em 2018.

No Ceará, o início do ano foi positivo e segue otimista. A Região Metropolitana de Fortaleza vivenciou um crescimento de 35% de unidades negociadas. Quanto ao rendimento financeiro, em Janeiro, houve um aumento de 43% no valor geral de vendas. Neste cenário, a venda de apartamentos foi 66% maior do que o mesmo período no ano anterior.

Assim, o mercado imobiliário de todo estado do Ceará tem reagido desde meados de 2017. De acordo com o levantamento feito pela Rede de Obras, neste período, 292 projetos de edifícios residenciais estavam em andamento no Ceará. Essas obras representaram 40.834 unidades de novos apartamentos.

Isso mostra como o segmento está voltando a aquecer na região. A tendência é de mais crescimento para o próximo ano. Em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, diversos empreendimentos de casas e apartamentos estão em fase de entrega ou em obras.

O VRS Village é um dos mais novos condomínios de apartamentos disponíveis no município. O projeto já foi parcialmente entregue e o prazo de conclusão é para Dezembro de 2019.

Então, se você está procurando imóveis na região, vale a pena conhecer este empreendimento. Veja a seguir os detalhes principais do VRS Village, uma das ofertas mais recentes de condomínio de apartamentos no Eusébio!

Conheça o VRS Village: Condomínio de Apartamentos no Eusébio!

O VRS Village é um condomínio residencial com imóveis verticais. São apartamentos de ótima qualidade de acabamento e com oportunidades de financiamento imobiliário. A torre A do imóvel já foi finalizada e entregue aos proprietários. A torre B do projeto está em fase de construção, com previsão de entrega para final de 2019.

O empreendimento está localizado no bairro Parque Havaí, no Eusébio. Esta é uma área próxima ao Centro do município, localidade que tem obtido maior crescimento urbano no Eusébio. O condomínio fica a apenas 100 metros da Av. Coronel Cícero Sá.

Portanto, a mobilidade no local é boa, seja via transporte público ou particular. Isso é excelente em se tratando da valorização do imóvel,  visto que a localização é um dos principais critérios utilizados na avaliação de imóveis.

Além disso, outro critério interessante de observar é a estrutura do imóvel. Neste ponto, o condomínio VRS Village também oferece um panorama positivo para os moradores. Conheça a seguir o que o proprietário encontra no empreendimento.

Estrutura dos imóveis e do condomínio

Os apartamentos do condomínio VRS Village possuem área construída de 63,1 m2. O acabamento do piso é de porcelanato — material de fácil higienização e manutenção. Os cômodos são divididos em:

  • Sala de estar;
  • Sala de jantar;
  • Cozinha americana;
  • Área de serviço;
  • 3 quartos (2 suítes, sendo uma reversível);
  • Banheiro

Com relação à área comum dentro do condomínio, o VRS Village Eusébio oferece:

  • Piscina de adulto;
  • Piscina infantil;
  • Deck Gourmet
  • Churrasqueira;
  • Playground;

A infraestrutura conta, ainda, com guarita de vigilância, cercas elétricas e portão automático. Assim, o morador e seus convidados podem desfrutar de segurança e privacidade. O VRS Village também dispõe de poço profundo na área comum do condomínio e medição individual de água e gás.

Logo, este é um ótimo investimento imobiliário para quem deseja viver bem na região. No Eusébio, você tem tranquilidade, a comodidade de poder se locomover até Fortaleza em poucos minutos (de condução), e preços mais vantajosos. Confira a seguir a média dos valores dos apartamentos no VRS Village.

Média de preço dos apartamentos no VRS Village

O VRS Village é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel com acessibilidade de preço e padrão de qualidade. Além de bom preço, as formas de pagamentos também são facilitadas. Basta contar com o suporte de um corretor de imóveis atuante na região.

Os preços dos apartamentos variam de R$ 140.000,00 a R$ 145.000,00. Quem tiver interesse, pode adquirir o imóvel no local por meio de financiamento. Conte com uma imobiliária com experiência no mercado de Eusébio para tratar desses assuntos técnicos. Assim, você terá uma negociação saudável e ágil.

Gostou do VRS Village? Quer agendar uma visita no empreendimento? Entre em contato e teremos o prazer de conduzir você e sua família a conquista deste investimento imobiliário!

Deixe um comentário