UPA Eusébio: Unidade de Pronto Atendimento 24h

Informações de contato: UPA Eusébio

Endereço CEP Telefone Horário de funcionamento
Rua Irmã Ambrosina, 395, Centro (próximo ao Polo de Lazer, Eusébio). 61760-000 (85) 3260-5303 Aberto 24 horas por dia.

 

Localização no mapa

UPA Eusébio: mais informações

A UPA Eusébio atende aos moradores do município e também aos habitantes de Aquiraz. Foi a oitava Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) a funcionar no estado do Ceará. Este estabelecimento de Saúde obteve custeio de recursos federais e estaduais. Mais um resultado da boa relação do município com outras instâncias governamentais, a qual tem trazido para Eusébio melhorias principalmente por obras estaduais.

A UPA Eusébio tem capacidade de atendimento diário de 2000 pessoas. É composta por 13 leitos e 150 profissionais, contando com 36 médicos e 18 enfermeiros.

Principais serviços prestados pela Unidade de Pronto Atendimento do Eusébio

  • Consultas médicas para crianças e adultos;
  • Exames laboratoriais, Raio X e eletrocardiograma;
  • Atendimento de emergência 24h.

A UPA  funciona de dia, de noite e pela madrugada. O atendimento é de domingo a domingo, inclusive em feriados. A unidade é considerada de médio porte, sendo intermediária entre um hospital e um posto de saúde.

Assim, os cidadãos têm à sua disposição diferentes atendimentos em casos de urgência e emergência. Pacientes que apresentam dores no peito, crises asmáticas e falta de ar, convulsão e fraturas não expostas são prontamente socorridos pelos profissionais em plantão.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário