Supermercados no Eusébio: conheça as principais opções

Na hora de abastecer a casa, é bom ter uma lista das principais empresas atuantes em sua região, não é? Afinal, é oportuno conhecer os locais mais próximos, melhor qualificados, de credibilidade e maior custo-benefício, concorda?

No município, moradores e turistas podem contar com uma variedade de marcas, algumas altamente reconhecidas no estado do Ceará. Neste post, você encontrará os principais supermercados no Eusébio, seus horários de funcionamento, endereços e prepare-se para as próximas compras. Confira!

Fragolândia Eusébio

O supermercado Frangolândia, atuante desde 1919 na Região Metropolitana de Fortaleza, chegou ao município de Eusébio com a inauguração do Eusébio Open Mall — o primeiro Shopping Center da cidade.

Assim, o Super Frangolândia é uma marca reconhecida, tradicional e tipicamente regional. Seus produtos são bem classificados e as avaliações dos consumidores são, em maioria, positivas.

“Supermercado completo de itens e um acesso fácil no estacionamento subsolo”. — Fonte: avaliações publicadas no Google.

O horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 06:00h às 22:00h e domingo das 07:00h às 22:00h. Encontre o Frangolândia Eusébio no endereço: Avenida Eusébio de Queiroz, 1890. Loja 1 – fone: 85 3260.3127.

Supermercado Guará Eusébio – CE

Este é mais um dos supermercados em Eusébio com tradição no estado do Ceará. Além de atuar em Eusébio, a empresa é forte na Fortaleza, Capital. Com o desenvolvimento urbano crescente no município, o Supermercado Guará chegou para ser mais uma opção de abastecimento, localizado próximo ao Alphaville Eusébio.

Desta forma, esta é mais uma empresa de credibilidade na região do Eusébio. Com clientes em sua maioria satisfeitos, o supermercado também oferece produtos variados, disponibilizando ofertas especiais da semana.

“Limpo, estacionamento, com caixas atenciosos e uma boa diversidade de produtos”. — Fonte: avaliações publicadas no Google.

O Supermercado Guará Eusébio está aberto de segunda-feira a sábado, das 07:00h às 21:00h e aos domingos, das 07:00h às 20:00h. Seu endereço físico no município é: CE 040 – KM 07 (Proximo ao Alphaville Eusébio) — Eusébio/CE.

Lcenter Supermercado

Este estabelecimento está localizado no bairro Mangabeira, Eusébio – CE. É conhecido por ser um característico mercado de bairro. Abastece bem o local, mas, de acordo com opiniões de consumidores, não possui muitas variedades de produtos.

Neste caso, esta é uma das possibilidades de supermercados no Eusébio, principalmente se você for morador deste bairro ou arredores. É organizado, limpo e pode ser uma ótima solução para compras do dia-a-dia.

“Bom supermercado, porém falta variedade de produtos e melhores preços”. Fonte: avaliações do Google.

O endereço completo do Lcenter Supermercado é Rua Cel. Edinardo Weine, 3266 – Mangabeira, Eusébio – CE, 61760-000. O seu horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 06:00h às 19:00h e domingo, das 06:00h ao 12:00h.

Super Macedo

Para quem mora no Centro de Eusébio, há o Super Macedo. O estabelecimento também conta com uma padaria bem avaliada, além de disponibilizar ofertas especiais durante a semana.

Logo, é uma excelente conveniência, servindo bem tanto a moradores quanto a quem está passando pelo Centro do município. O lugar é tranquilo, bem organizado e de fácil acesso.

“Ótimo lugar para compras e o pão da padaria é o melhor da cidade”. — Fonte: avaliações do Google.

O Super Macedo está localizado na Rua Santa Adélia, 274 – Centro, Eusébio — CE, 61760-000. Seus horários de funcionamento são: de segunda-feira a sábado, das 06:00h às 19:30 e aos domingos, das 06:00h ao 12:00h.

Pronto para as compras? Com as dicas deste post você pôde conhecer variedades de locais e endereços de Supermercados no Eusébio. Conhece outras empresas em Eusébio que não foram listadas aqui? Escreva um comentário e compartilhe conosco!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário