Quer Vender sua Casa / Apartamento / Terreno / Lote no Eusébio (CE) de forma rápida e segura?

Se você possui lote, terreno, casa ou apartamento no Eusébio (CE) e deseja vender, pode contar com nossos serviços profissionais para todo apoio neste processo.

1 – Avaliação de Imóveis – Sabemos o apreço que cada proprietário tem pelo patrimônio conquistado. Para uma boa venda é fundamental ter conhecimento do mercado imobiliário, de forma que o imóvel seja precificado corretamente e assim o proprietário alcance o valor justo e efetue uma venda rápida.

2 – Fazemos toda a assessoria para uma excelente divulgação do imóvel na internet, entre os colegas corretores e nossa carteira de clientes. Fazemos todo o registro fotográfico/vídeo com os devido cuidados para despertar o máximo de clientes interessados.

3 – Acompanhamento dos clientes e envio de relatório quinzenal ou mensal sobre as visitas, visualizações dos anúncios e comentários/objeções dos clientes. Assim, você tem o acompanhamento do nosso trabalho e feedback dos clientes.

4. Assessoria em todo o processo da compra e negociação, além do acompanhamento da documentação e todos os cuidados para uma transação segura para ambas as partes.

Entre em contato com a gente por telefone ou WhatsApp (85) 99699-4550 (ou preenchendo o formulário abaixo) e disponha de um excelente serviço para vender sua casa, apartamento, lote ou terreno no Eusébio (CE)