Bairro Pires Façanha

Pires Façanha, Eusébio

Próximo a Novo Portugal, Guaribas e do Lot. Recanto do Eusébio encontra-se o bairro Pires Façanha, no município de Eusébio – Ceará. Os condomínios Villa Umbria, Terra do Sol e Villa Fortuna, localizados ao longo da Rua Santa Cecília, são excelentes empreendimentos para quem procura por imóveis no Eusébio. Se você tem filhos e procura uma boa escola particular, o Colégio Ágape é uma das melhores instituições de ensino da cidade, oferecendo as modalidades de Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Seu endereço fica bem próximo ao bairro Pires Façanha.

O local também apresenta bons restaurantes, lanchonetes e bares, como o Restaurante Brisa das Guaribas e o Manjar Restaurante, ambos na Rua Santa Cecília. Há ainda o P&P Espetinho, localizado na Rua José Façanha.

Desta forma, Pires Façanha possui imóveis com bom custo-benefício, boa localização, acessos, escolas próximas e outras conveniências necessárias para um padrão de vida de qualidade. É um ótimo local para morar no Eusébio.