Bairro Coaçu

Coaçu, Eusébio

O bairro Coaçu, fica no início do Eusébio e faz fronteira com Fortaleza. Esse bairro dá acesso rápido e fácil à rodovia CE 010, que facilita a integração com outros pontos da região.

Em Coaçu, há boas opções de condomínios residenciais, como: o condomínio Germana Gurgel III, o condomínio Quintas do Lago e o condomínio Via Lumini (todos localizados na rua José Moraes de Almeida) e também a opção de apartamentos no Condomínio Ecofit.

Na hora de fazer compras, o Supermercado Atacadão na CE 040, e a padaria O Monteiro, na travessa São Camila, proporcionam praticidade aos moradores que desejam fazer suas compras perto da vizinhança, facilitando o dia-a-dia.

Algumas boas opções de restaurantes ao longo do bairro são: O Camarão, na Rua do Cruzeiro; o Bangalô Assados e Cozidos, na Avenida José Moraes de Almeida; e a churrascaria O Clemilton, localizado na Estrada do Frio.

Gostou? Então venha conhecer o bairro Coaçu! Você encontrará residências de alto padrão, segurança, comodidade, tranquilidade e muito mais.