Cinema no Eusébio? Confira as opções mais próximas!

Já se perguntou se tem cinema no Eusébio? O município está em constante desenvolvimento urbano e está crescendo rápido e vai ganhar um complexo de salas de cinema nos próximos meses. O Shopping Eusébio estará trazendo para o município três salas 3D, uma sala VIP de “alto padrão” e uma Premium. Segundo o gerente do empreendimento, José Graciliano, as salas terão equipamento de última geração e o município não ficará devendo a nenhuma cidade do país neste quesito. Ele observa que a sala Premium, por exemplo, é a mais destacada, mesmo sendo a menor das salas, ela é própria para os cinéfilos. Com uma tela côncava, o assistente terá a nítida impressão de estar dentro do filme.

“As obras já foram iniciadas e dentro de três meses os equipamentos serão montados. A intenção é que inauguremos as cinco salas, no mais tardar, no início de 2019”, frisou. Para trazer esses equipamentos, o Shopping Eusébio fechou contrato com o Grupo Cine Cinemas para a instalação das salas de exibição.

O Grupo Cine Cinema atua há 25 anos na indústria de fabricação de poltronas e toda a estrutura predial para os cinemas e aproveitou toda esta experiência para montar algumas salas de cinemas para sua própria administração, ou unindo-se aos grandes exibidores em parceria e sociedade em outras praças espalhadas pelo país.

Um dos grandes diferenciais do complexo de cinemas é a presença das salas VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e diferentes opções gastronômicas, a tendência mais atual do ramo e focada no objetivo de cativar e fidelizar o espectador. As poltronas são as protagonistas das salas VIP, geralmente confeccionadas em couro e elétricas, têm design que possibilita ficar quase na posição horizontal.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário