Jardins Ibiza Eusébio: o condomínio que vai te encantar!

O Jardins Ibiza Eusébio é um condomínio residencial de luxo no Eusébio.

O conceito desenvolvido pela Associação Jardins Ibiza Eusébio alia qualidade de vida, segurança e bem estar. O condomínio está localizado no bairro Coaçu, situado na Rodovia CE-040, em Eusébio — área que apresenta maior crescimento na Região Metropolitana de Fortaleza.

Já começou a se encantar com o Jardins Ibiza? Descubra seus principais diferenciais, endereço completo e mais detalhes ao longo desta leitura. Confira e prepare-se para uma visita ao condomínio com toda a família!

Condomínio Jardins Ibiza Eusébio: estrutura inovadora

O Jardins Ibiza representa um dos grandes empreendimentos no município de Eusébio, tendo um área de 386 mil m2. O condomínio foi idealizado para ser uma inovação arquitetônica, capaz de conciliar uma estrutura privilegiada, segurança e preservação ambiental. Como resultado, o empreendimento já é considerado um dos principais condomínios de luxo em Eusébio.

O conceito inovador deste loteamento fechado é focado em um visual limpo. Para isso, toda a infraestrutura de iluminação e distribuição de energia elétrica foi projetada de forma 100% subterrânea.

Outro detalhe interessante da infraestrutura do Jardins Ibiza Eusébio é seu modelo de trânsito interno, construído sem cruzamentos. Esta inovação reduz consideravelmente a possibilidade de colisões de veículos que circulam dentro do condomínio, bem como outros acidentes internos.

Entre outros diferenciais do condomínio, destacam-se:

Preservação do meio ambiente

A urbanização do Jardins Ibiza foi desenvolvido em harmonia com a vegetação nativa. Além disso, novas espécies foram plantadas no local, compondo 57 mil m2 de área arborizada original mesclada a outras vegetações.

Esta prática atenta às boas práticas de preservação ao meio ambiente proporciona aos moradores e associados um estilo de vida mais saudável. Além dessa conexão ambiental, o condomínio conta com uma área de passeio completa para caminhada e cooper, com 1.800m de perímetro e pavimentação adequada para a atividade.

Área de lazer

A infraestrutura do Jardins Ibiza Eusébio conta com uma área de lazer fantástica, elaborada cuidadosamente para oferecer maior segurança a crianças e demais utilizadores dos instrumentos de lazer.

Esta área do condomínio conta com:

  • Quadras de tênis em tamanho oficial;
  • Piscina semiolímpica;
  • Quadra poliesportiva;
  • Campo de futebol;
  • Academia equipada com equipamentos de qualidade.
  • Sala de jogos
  • Playground infantil
  • Salão de Eventos

Assim, o condomínio está preparado para receber famílias de todos os portes, bem como amigos e convidados especiais. É a área que todos sonham para realizar eventos particulares, na comodidade de sua propriedade!

Segurança

Toda essa infraestrutura de alto padrão e qualidade está resguardada por uma vigilância armada ostensiva 24 horas. Os profissionais de segurança atuantes no Jardins Ibiza são treinados para agir eficientemente contra qualquer rico ao redor do condomínio. Aliados a esta força-tarefa, o empreendimento possui, ainda, integração completa a uma central de monitoramento.

Desta forma, unindo tecnologia de ponta e uma equipe altamente preparada, o Jardins Ibiza Eusébio oferece aos condôminos um conjunto completo de segurança. Isso proporciona a tranquilidade necessária para viver bem, dispondo de saúde física e emocional.

Jardins Ibiza Eusébio endereço

O endereço completo do condomínio Jardins Ibiza em Eusébio é:

Rodovia CE-040, 700 – Coaçu, Eusébio – CE, 61760-908.

“Vale a pena investir nesse lugar para ter uma vida sossegada.” — Comentários no Google.

Para agendar uma visita ao Jardins Ibiza Eusébio com o apoio de um profissional do mercado imobiliário, entre em contato conosco e apresentaremos mais detalhes sobre lotes e casas a venda neste condomínio.

Quer ler mais sobre temas relacionados? Estes posts também podem ser interessantes para você:

Fonte: http://www.jardinsibiza.com/sobre/

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário