Condomínio Gran Reserva Eusébio: Ótima Opção de Casas Duplex!

Este mês, estamos publicando com uma série especial sobre novos empreendimentos no Eusébio. No post de hoje, você conhecerá o condomínio Gran Reserva Eusébio. O empreendimento está em construção, mas já promete ser sucesso de vendas. Está localizado próximo a CE-040 e a apenas 15 minutos da Capital, Fortaleza.

O Gran Reserva é uma famosa linha de empreendimentos, construídas em outras regiões metropolitanas, como São Paulo. A linha Grand é reconhecida por seu alto padrão de qualidade, inovação e sustentabilidade.

Achou interessante? Leia a seguir mais detalhes sobre a construção do Gran Reserva Eusébio. Conheça sua infraestrutura, média de preço e localização. Confira!

Sobre o Gran Reserva Eusébio: condomínio de casas duplex

O Gran Reserva é um condomínio fechado de casas duplex. O Gran Reserva Eusébio é o 4º empreendimento da linha Grand, destaque em qualidade e alto padrão de vida. Se você está em dúvida entre casa plana ou casa duplex, o planejamento do Gran Reserva vai te surpreender.

A distância entre as casas foram planejadas para fornecer maior privacidade aos proprietários. Assim, o morador pode contar com um espaço de 131m2 privativos. Ainda em fase de construção, este condomínio localizado no Eusébio tem previsão de entrega para Julho de 2018.

O projeto deste condomínio de luxo em Eusébio conta com 43 casas duplex (dois pavimentos). O primeiro pavimento possui:

  • Sala de estar
  • Sala de jantar;
  • Lavabo;
  • Cozinha tradicional;
  • Área de Serviço;
  • Varanda Gourmet;
  • Quarto de serviço (opcional);
  • Banheiro de serviço (opcional);
  • Upgrade opcional de lazer privativo (quintal, piscina, churrasqueira, jardim, etc).

No pavimento superior, o morador desfruta de 3 suítes, sendo uma Master com closet. E, ainda, garagem com espaço para 4 vagas, sendo duas cobertas. Veja a seguir mais detalhes sobre a infraestrutura do Gran Reserva Eusébio.

Infraestrutura do Gran Reserva Condomínio Eusébio

A infraestrutura do Gran Reserva Condomínio Eusébio é completa. Em estilo clube, as conveniências dentro do condomínio praticamente eliminam a necessidade do morador sair de casa para as atividades do dia-a-dia. Os serviços disponibilizados no local são:

  • Piscina Adulto;
  • Piscina Infantil;
  • Deck com churrasqueira e WC;
  • Salão de Festas;
  • Campo de Futebol Gramado;
  • Fitness;
  • Praças de conveniências;
  • Playground;
  • Preparação para circuito interno de TV.

Além dessa privilegiada área de lazer, entretenimento e serviços, os condôminos também contam com guarita de monitoramento e controle de entrada e saída dentro do residencial.

Outro recurso de proteção aos proprietários são cercas elétricas ao redor do empreendimento. Ou seja, é segurança garantida para aproveitar toda esta estrutura. O condomínio Gran Reserva de Eusébio oferece, ainda, conexão com a natureza e paisagismo feito por especialistas.

Média de preço

Toda essa infraestrutura, localização privilegiada e alto padrão de vida podem ser adquiridos por preços a partir de R$ 579.900,00. Dependendo do lote e das adições opcionais disponibilizados pela construtora, o valor de venda da propriedade pode chegar a R$ 659.900,00.

O pagamento pode ser facilitado por meio de financiamento imobiliário. A Caixa Econômica Federal é a principal financiadora de imóveis do país e está com propostas e taxas atraentes para 2018. Entenda melhor sobre o assunto no nosso post: Como Financiar um Imóvel pela Caixa Econômica Federal.

Localização Gran Reserva Eusébio

Este condomínio de casas de luxo está situado no bairro Guaribas, no Eusébio. Está a uma quadra da CE-040 e a 15 minutos de Fortaleza. O residencial é próximo de outros bairros do município, como Centro, Pires Façanha e Amador.

O Gran Reserva Eusébio também fica a 3 minutos do Eusébio Open Mall. Dentro do Shopping o morador encontra supermercados, restaurantes, academias, lavanderia e outras conveniências que facilitam o dia a dia da família.

O empreendimento possui localização privilegiada. O que faz dele um ótimo investimento imobiliário. Afinal, a localização é um dos principais critérios utilizados na avaliação de imóveis. Portanto, vale a pena adquirir o imóvel nesta propriedade bem servida de acessos e comodidades.

Endereço completo Gran Reserva Eusébio

Rua Manoel Jorge de Castro, 423 – Guaribas, Eusébio – CE, 61760-000.

“Excelente condomínio residencial com muitas opções de lazer, seguro, limpo.” — Opinião publicada no Google.

Agora que você conhece mais detalhes do Gran Reserva Eusébio, falta apenas agendar uma visita. Esta é uma excelente opção de casas duplex na região, pois foi planejada pensando em privacidade e qualidade. É uma ótima oportunidade para quem busca um condomínio com alto padrão de qualidade no Eusébio.

Estamos à disposição para te apresentar o empreendimento presencialmente. Entre em contato e agende sua visita no Gran Reserva de Eusébio!

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário