Construtora Dubê: Qualidade e Credibilidade

A casa própria é sempre mais do que um simples imóvel, não é mesmo? A moradia representa conforto, segurança, bem-estar, comodidade tranquilidade e etc. É exatamente essa a visão que a construtora Dubê leva para seus projetos.

Com mais de 50 obras, tanto residenciais quanto comerciais e grandes empreendimentos, a Dubê é uma das dez maiores do estado. E cada projeto leva assinatura de profissionalismo, qualidade e compromisso com prazos. Tudo o que um comprador de imóveis busca em uma construtora.

Achou interessante até aqui? Acompanhe a seguir mais detalhes sobre a construtora Dubê, seus projetos, histórico de qualidade e outras informações.

Construtora Dubê: empreendimentos

Atenta a prazos, a construtora Dubê tem em seu catálogo empreendimentos prontos para morar, em construção e lançamentos. Quanto às construções corporativas, a empresa esteve à frente em projetos marcantes como:

  • Eusébio Open Mall (o Shopping Center de Eusébio);
  • Hotel Zorah Beach;
  • Supermercado Frangolândia – Itapery;
  • Entre outras.

Dos imóveis residenciais, a empresa desenvolve mansões e condomínios. Os projetos de mansões são feitos sob encomenda. É ideal para quem possui terreno no Eusébio e procura uma construtora. Entre os condomínios, destacam-se:

Jardins de Murano: recente lançamento em Eusébio

O Jardins de Murano é um dos mais recentes condomínios de lotes da construtora Dubê no Eusébio. O empreendimento é próximo ao Centro da cidade e o acesso de/até o local é facilitado pela CE-040. Esta é uma das principais rodovias da região, que permeia boa parte do município. E, ainda, dá caminho para Fortaleza. Ou seja, é um patrimônio imobiliário com ótima localização.

Ao comprar seu lote no Jardins de Murano Eusébio, o cliente pode escolher entre os 10 projetos de casas planas ou casas duplex disponibilizados pela Dubê. Caso nenhum agrade, o comprador pode orçar com a construtora um projeto exclusivo feito especialmente para suas necessidades.

O condomínio conta com infraestrutura de alto padrão de qualidade. Só a área de lazer será composta por:

  • Piscina de adulto;
  • Piscina infantil;
  • Deck com churrasqueira;
  • Salão de festas;
  • Salão de jogos;
  • Playground infantil.

Leia mais em nosso post sobre o Jardins de Murano.

Quase 100% aprovada

A construtora Dubê reúne boa reputação, credibilidade e satisfação, na opinião geral dos seus clientes. Seus números são incontestáveis, visto os grandes empreendimentos entregues e os que serão lançados em breve.

Porém, é claro que há casos de melhorias. Ou até mesmo publicações insatisfeitas. Todavia, estatisticamente, esses casos parecem mais exceção do que regra.

No site Reclame Aqui, um dos mais populares portais de publicações sobre opinião de marcas, produtos e serviços, há apenas uma reclamação sobre a construtora no período de 12 meses. Logo, somando ao seu portfólio, a Dubê transmite credibilidade satisfatória aos seus potenciais consumidores.

Por que Eusébio?

Nos últimos anos, Eusébio tem conquistado diversas certificações de qualidade de vida e avanço socioeconômico. Em 2015, recebeu o título da cidade com o melhor padrão de vida do Brasil. Recentemente, tem conquistado a posição de cidade com o maior IDH do Ceará.

Assim, o município tem estado acima da média. Com os melhores índices de empregabilidade e mercado de trabalho da região, também é destaque em:

Eusébio é conhecido ainda por seus excelentes condomínios residências. É próximo à Fortaleza, bem servido de acessos pela CE-040 e BR-116, tem diversas praias próximas ao município e ótimas opções de lazer. Ademais, a Prefeitura Municipal do Eusébio é uma das mais bem colocadas no Ceará, com reconhecimento em termos de gestão e projetos socioeconômicos.

Portanto, se você não conhecia o Eusébio, chegou a hora de fazer uma visita! Ou se você já vive no local e deseja investir em imóveis no município, a construtora Dubê é uma das referências no mercado imobiliário de Eusébio.

Caso você precise de alguma indicação ou tenha alguma pergunta sobre o assunto, escreva um comentário e ajudaremos da melhor forma possível! Temos experiência em imóveis na região e nos empreendimentos da Dubê. Conte conosco! 😉

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário