Benvida Condomínio Clube Eusébio: o empreendimento da sua vida!

Eusébio é um pequeno município da Região Metropolitana de Fortaleza. Conhecido como a “Cidade dos Condomínios”, o mercado imobiliário neste local está aquecido. O principal motivo deste crescimento urbano é a alta qualidade de vida no município, que tem conquistado o título da cidade com maior IDH do Ceará.

Desta forma, muitas pessoas tem trocado a agitação da capital Fortaleza pela tranquilidade e alto padrão de vida de Eusébio. E a oferta de condomínios de luxo, de casas e apartamentos no Eusébio ampliam.

Neste cenário, Eusébio recebeu recentemente mais um grande projeto de condomínio de casas: o Benvida Condomínio Clube Eusébio, mais um belíssimo residencial situado no município. A proposta do condomínio é “ser mais do que um lugar para morar. Ser a mais completa forma de viver a vida”. Saiba mais sobre este condomínio residencial a seguir!

Sobre o Benvida Condomínio Clube Eusébio

Como o nome diz o Benvida é um Condomínio Clube. Um condomínio clube é um tipo de empreendimento que oferece aos moradores serviços, conveniências e áreas de lazer que praticamente dispensam a necessidade de sair de dentro da propriedade.

Além de comodidade, isso representa maior segurança aos proprietários. Os condôminos podem realizar as suas atividades do dia-a-dia sem sair de sua propriedade, compartilhada apenas com seus vizinhos. Este é um nível de tranquilidade que você não encontra em qualquer ambiente. Assim, condomínios clubes tem se tornado tendência, principalmente em regiões metropolitanas.

O Benvida Condomínio Clube Eusébio está em fase de construção. Mas os lotes já estão disponibilizados para venda. O condomínio está situado na Estrada do Fio – Eusébio (CE).

Essa é uma localidade próxima a CE0-40, uma das principais rodovias do município, a qual dá acesso rápido à Fortaleza. Também é perto da Av. Washington Soares, cerca de 5 minutos de carro. Ao redor, encontram-se diversos restaurantes, algumas conveniências e outros condomínios residenciais.

Infraestrutura do Benvida Condomínio Clube

Mesmo com ofertas de lazer ao redor, a infraestrutura do Benvida Condomínio Clube em Eusébio dispensa a necessidade de sair da propriedade. O empreendimento conta com um projeto de casas duplex compostas por 95 m2 de área privativa, com suítes, garagem para 2 carros, sala de estar, sala de jantar, WC social, cozinha americana e área de serviço. Sua área de lazer é completa, reunindo:

  • Piscina Adulto;
  • Piscina Infantil;
  • Piscina de Raia;
  • Deck com churrasqueira;
  • Salão de Festas;
  • Playground;
  • Fitness Equipado;
  • Salão de Jogos;
  • Quadra Poliesportiva;
  • Espaço Zen;
  • Espaço Relax;
  • Espaço Lounge;
  • Jacuzzi;

A área total do condomínio contempla mais de 28.000 m2. Além do espaço de lazer, a infraestrutura deste empreendimento imobiliário conta com guaritas e segurança integrada, sempre à disposição dos moradores.

Tudo isso por uma margem de preço médio de R$ 367,2 mil. É a oportunidade ideal para quem busca conforto, tranquilidade e segurança em uma das regiões que mais cresce no Ceará. Esta média de preço é promocional, para as primeiras unidades vendidas. A primeira etapa de entrega do empreendimento está prevista para Junho de 2019. A segunda etapa, para Junho de 2020.

Conheça o Benvida Condomínio Clube

Agora que você já tem uma noção do que é e qual a infraestrutura do Benvida Condomínio Clube Eusébio, venha fazer sua visita! Os lotes já estão sendo vendidos e a procura é alta. Você pode agendar uma visita no condomínio conosco, basta entrar em contato para mais informações.

Por ser um condomínio clube, esta propriedade oferece tudo o que o morador precisa na sua rotina diária e de lazer. Além disso, o local é rodeado por outras opções de lazer e conveniências úteis.

Tudo composto pela excelência de Eusébio, conhecido por alta qualidade e padrão de vida elevado. Principalmente, no setor imobiliário, o qual cresce no município. Portanto, não perca a oportunidade e venha conhecer este condomínio em construção na região!

Este post foi útil para você? Gostou do Benvida Condomínio Clube? Descubra outros empreendimentos imobiliários no Eusébio: Jardins Ibiza Eusébio e Condomínio Quintas do Lago.

Neemias Benício

Corretor de Imóveis, CRECI 18909F. Foco de atuação no Eusébio (CE). Se você tem interesse em comprar, vender ou investir em imóveis no Eusébio, podemos ajudá-lo na melhor escolha através de uma assessoria personalizada. WhatsApp: (85) 99699-4550.

Deixe um comentário