Bairro Santa Clara

Santa Clara, Eusébio

O bairro Santa Clara fica próximo aos bairros Tamatanduba, Coaçu e Santo Antônio no município de Eusébio. Para quem procura um bom lugar para morar no bairro Santa Clara, o condomínio Jardins Ibiza é uma ótima opção. Este residencial fica na rodovia CE-040, logo é muito bem localizado e oferece praticidade e rapidez na hora para tráfego no município ou para os arredores à fora.

Bem próximo ao bairro, na Avenida Eusébio de Queiroz, o Mercadinho Junior oferece tudo o que o morador precisa para suas refeições rotineiras, sem precisar ir muito longe para fazer suas compras. Se quiser comer fora, quem mora em Santa Clara pode contar com o Bar do Peixe, na Avenida Beira Rio. O estabelecimento oferece diversos pratos interessantes. O bairro fica próximo também do Open Mall Eusébio que conta com variadas opções de lanchonetes e restaurantes.

O bairro também é bem servido de escolas. Os moradores que têm filhos pequenos podem contar com a Escola Fundamental Santa Clara, na Rua Francisco Cláudio. Não muito distante, o Colégio Ágape, localizado na Rua Sete, Central Parque, também é uma ótima opção de estudo para os filhos, sendo uma das escolas mais conceituadas do Eusébio.

Portanto, este é um ótimo bairro para se viver em Eusébio. Se ainda não conhece, faça uma visita!